Na Palma da Mão: Final explicado do filme Netflix

Filme acompanha os crimes do “serial killer dos celulares”.

O filme Na Palma da Mão (Unlocked), da Netflix, chegou ao catálogo da plataforma ainda em fevereiro. A produção explora a busca por respostas em mais um dorama de suspense disponível aos assinantes. Em suma, a trama acompanha uma mulher que perde o celular em um ônibus. Contudo, um psicopata encontra o dispositivo e começa a seguir e a atormentar a sua vida.

A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz”, diz a sinopse oficial de Unlocked.

O elenco de Unlocked conta com Chun Woo-hee, Im Si-wan e Kim Hee-won. O filme recebeu a direção por Kim Tae-Joon, nome que também escreveu o roteiro da obra. Além disso, Na Palma da Mão utiliza como base o romance japonês “Mesmo que eu Tenha Derrubado o Meu Smartphone” (No original: Sumaho O Otoshita Dake Na No Ni), de Akira Shiga, escrito em 2017.

Abaixo, confira o trailer oficial do filme.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado de ‘Na Palma da Mão’ da Netflix

A trama de Na Palma da Mão apresenta um assassino com muitos disfarces. Portanto, a intenção do filme é tentar esclarecer a verdadeira identidade por trás do serial killer. Quando Na-Mi perde o celular, ela precisa recuperá-lo com um estranho que conserta o aparelho. Contudo, ele instala um aplicativo capaz de rastrear todos os passos da garota.

Ao mesmo tempo, Ji-Man conduz uma investigação para descobrir o responsável por trás dos assassinatos que andam acontecendo na cidade. Logo, ele descobre que o próprio filho, Jun-Yeong, é o autor dos crimes.

Ao final de Na Palma da Mão, Ji-Man e Na-Mi trocam ideias sobre como capturar o assassino. Assim, ambos unem-se quando Jun-Yeong começa a perseguir ainda mais a garota. Eles decidem utilizar o celular para atrair Jun-Yeong para o apartamento de Na-Mi. Contudo, ele consegue escapar.

Em outra emboscada, o assassino de Na Palma da Mão cai na armadilha de tentar pegar Na-Mi. Contudo, os detetives aparecem e o capturam. Ao final, o filme revela que Jun-Yeong não é a identidade do assassino. Ele troca de documento e identidade a todo o momento, algo impossível de acompanhar.

O assassino ainda está por aí

Durante as cenas finais de Na Palma da Mão, Na-Mi demonstra que conseguiu superar os acontecimentos e seguiu a vida. Contudo, o corte final do filme revela que o assassino segue por aí. No café da personagem principal, uma figura misteriosa aparece para tirar uma fotografia de Na-Mi.

Portanto, o assassino não ficou preso e está livre para atormentar a vida de Na-Mi mais uma vez. Por fim, Na Palma da Mão está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar