Final explicado de Gotham Knights, série cancelada pela CW

A série Gotham Knights chegou ao final com um gosto agridoce de continuação. Isso porque a CW anunciou o cancelamento do programa após uma única temporada. Apesar disso, a decisão surgiu após muitas críticas do público e dos especialistas. No geral, a série nunca agradou de verdade.

Em suma, Gotham Knights apresentou versões fiéis de personagens como Stephanie “Spoiler” Brown e Harper “Bluebird” Row. A trama acompanhava o universo do Batman, mas sem a presença do lendário herói. Após a morte de Bruce Wayne, um grupo de jovens decide encontrar quem assassinou o justiceiro. A série não fazia parte do Arrowverse.

Final explicado de Gotham Knights: a identidade de Rebecca March

O principal ponto do final de Gotham Knights envolve a identidade de Rebecca March. No início da primeira temporada, a série apresentou a personagem como o amor perdido da vida de Harvey Dent. Contudo, ela logo começou a aparecer algo a mais durante o programa.

A princípio, Rebecca parecia apenas a mulher por trás da campanha política do marido para prefeito. O final de Gotham Knights revelou que ela fazia parte, na verdade, do alto escalão do Tribunal das Corujas. Inclusive, ‘Rebecca March’ era o pseudônimo para Dra. Rebekah Leviticus.

A decisão de Harvey Dent

O final de Gotham Knights ainda revelou o plano mais sujo de Rebecca. Ela sequestrou Duela Doe, filha de Harvey Dent, e a aprisionou no 13º andar da Torre Wayne. Ela acorrentada por uma bomba, ainda por cima. A vilã deixou o código para desarmar a bomba, mas só permitira que isso acontecesse caso Harvey deixasse a sua identidade dissociada reprimida assumir o controle.

Ele precisou, portanto, escolher salvar a vida da filha ou garantir que o mundo não descobrisse a sua identidade mais perigosa. Algo que, no final das contas, aconteceu. Agora com o lado malvado no controle, ele tentou matar Rebecca para garantir que ela não o traísse no futuro.

Harvey desapareceu da Wayne Tower antes de explodir, com seu paradeiro desconhecido para o GCPD ou para os Gotham Knights. Ele retorna para o trecho final da série, quando vai até a casa da mãe de Duela para decidir se ela viveria ou não. Momento no qual Harvey tornou-se o vilão Duas-Caras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar