Final explicado do filme Excluídos na Netflix

Produção britânica chegou ao catálogo da Netflix no dia 22 de fevereiro

O filme Excluídos chegou ao catálogo da Netflix no último dia 22 de fevereiro, mas já ocupa um bom índice de audiência pela plataforma. Com produção britânica, o longa-metragem traduz uma trama de terror em meio às reviravoltas sobre assuntos sociais.

Por outro lado, Excluídos marca a estreia do cineasta Nathaniel Martello-White, diretor e roteirista do filme. Além de bons índices de audiência, a produção também conquistou uma boa margem de recepção. No site Rotten Tomatoes, por exemplo, Excluídos conta com 75% de aprovação entre os especialistas.

Em suma, a trama acompanha a jornada de uma mulher afro-americana que vê o conforto e os privilégios ameaçados quando novos moradores chegam ao bairro. Com a presença do novo casal, ela começa a duvidar do que é e do que não é real. Abaixo, confira os principais detalhes do final de Excluídos, novo filme de terror disponível no catálogo da Netflix.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado de Excluídos na Netflix

Excluídos acompanha a simples vida de Neve, uma mulher que desfruta do conforto de casa ao lado da família. Contudo, um estranho casal começa a fazer aparições e cria uma sensação de instabilidade em Neve.

“Uma mulher conseguiu construir meticulosamente uma vida de privilégios. Mas a chegada de dois estranhos à cidade ameaça derrubar esse castelo de cartas”, diz a sinopse oficial.

Para conter os problemas, a protagonista tenta buscar a ajuda da família e dos amigos, que não acreditam no que acontece. Agora, os dois novos moradores passam a criar dúvidas na cabeça da mulher, que já não sabe diferenciar o que é e o que não é real.

Ao final de Excluídos, o filme revela que as duas pessoas não eram fruto da visão de Neve. Os dois eram os filhos da mulher, que na verdade se chamava Cheryl. Ela precisou abandonar os próprios filhos e a verdadeira identidade para fugir de um relacionamento abusivo no qual era vítima de violência.

Contudo, o final de Excluídos mostra que Neve (Cheryl) abandona também a nova família. Ela aproveita uma entrega de comida e deixa todos para trás mais uma vez. Algo que simboliza que a protagonista só foge dos próprios problemas ao invés de resolvê-los.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar