Final explicado de Wolf Like Me e a mensagem enigmática da 1ª temporada

Produção da Amazon Prime terminou com cena enigmática e agora a pergunta que fica é se haverá uma continuação.

A primeira temporada de Wolf Like Me estreou no início de abril e chamou a atenção dos assinantes da Amazon Prime. Aliás, a produção logo chegou ao TOP 10 da plataforma. Quem já maratonou, sabe que último episódio terminou de uma forma um tanto enigmática. É provável que muitos não tenham entendido, por isso deixamos aqui o final explicado de Wolf Like Me. Para começar vamos rapidamente recapitular os acontecimentos da 1ª temporada.

Alerta de spoiler! Continue lendo por sua conta em risco.

A história gira em torno de Mary (Isla Fisher), Gary (Josh Gad) e Emma (Ariel Donoghue). Após um acidente de carro os três se conhecem e a partir desse momento a trama se desenrola. Mary e Gary se apaixonam, mas ela esconde um grande segredo. Assim como o título indica, a personagem é um lobisomem. Aos poucos, Mary vai se sentindo à vontade para revelar. Contudo, seu maior medo é não suportar a sede por sangue, e acabar matando Gary e a filha Emma.

LEIA TAMBÉM

Final explicado de Wolf Like Me: 1ª temporada tem mensagem enigmática

Assim que fica sabendo, Mary conta para Gary que está grávida. Assustada pela possibilidade de acabar matando seu bebê caso não conseguisse se controlar. Ainda assim, ela desejava revelar seu segredo para Emma, por isso os três viajam para o Outback. Mas a notícia que a menina recebe é que terá um irmão. Porém, durante o retorno o carro quebrou e logo o sol ia se pôr. Com medo de se transformar na frente de Emma, Mary foge para o deserto.

Mas, antes pediu que Gary entrasse no carro com a menina e fechar as escotilhas. Durante a espera da assistência, bandidos se aproximaram e começaram a uivar e bater no carro. Apesar dos avisos de Gary que parassem, pois, estavam em perigo os homens continuaram. De repente a versão lobisomem de Mary surge e mata os dois. Assim Gary conta o segredo para a filha, em simultâneo, fica aliviado que a conexão deles com Mary conseguia conter sua sede de sangue.

Cena final fortaleceu amizade de Emma e Mary

Na cena final de Wolf Like Me, os três partiram na manhã seguinte. Mary estava enrolada num lençol coberta de sangue. Num gesto de carinho e empatia, Emma bota para tocar a música do álbum que ela lhe deu. Mary costumava dizer que essa canção explicava o que Gary sentia pela filha.

Após a perda da mãe, Emma sentia que o pai não a amava, mas entendeu que ele apenas estava tentando aprender a cuidar dela. A menina com esse gesto demonstrou que seria agora ela que protegeria Mary, que ela e seu pai eram sua matilha.

Wolf Like Me terá 2ª temporada?

Apesar de bem recebida pelo público não se pode dizer o mesmo em relação à crítica especializada. Por isso, até o momento nada se sabe sobre uma possível 2ª temporada.

Então, o que você achou do final explicado de Wolf Like Me?

Acredita que a história possa ter uma continuação? Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar