Final explicado de Ruído Branco: Porque Jack delira com Sr. Grey?

Filme com Adam Driver no elenco está disponível no catálogo da Netflix

0

Depois de Histórias de Um Casamento (2019), Adam Driver e Noah Baumbach se reencontraram no novo filme Ruído Branco, disponível no catálogo da Netflix. Em suma, a trama lida com os conflitos e com as questões filosóficos que cercam uma relação familiar.

“Uma família tenta lidar com os conflitos da vida em meio a questões filosóficas e universais como amor, morte e felicidade em um mundo de incertezas”, afirma a sinopse oficial.

Antes de estrear pela Netflix, Ruído Branco chegou em algumas salas de cinema dos Estados Unidos. Por hora, o filme conquistou apenas 63% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Confira o final explicado de Ruído Branco abaixo! Antes, assista ao trailer oficial do filme.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado de Ruído Branco

O diretor Noah Baumbach conseguiu preencher as últimas cenas de Ruído Branco com tensão e suspense até o final. Com a colisão entre um trem e um caminhão que transportava conteúdo tóxico, uma nuvem preta formou-se no céu da cidade. Com isso, causou uma chuva tóxica e mortal para todos entrassem em contato com as gotas.

Mesmo com o aviso das autoridades, a família Gladney viaja em direção a um abrigo. Jack precisa descer para abastecer ao carro e acaba exposto a chuva tóxica. Quando chegam ao local, eles recebem a notícia de que Jack teria poucas chances de sobreviver. Em suma, a trama mostra que quem ficar mais de 10 segundos exposto a chuva não terá chances de sobreviver.

Ao final do filme, os personagens centrais mudam-se para a cidade de Iron City. Contudo, todos que ficaram expostos caminhavam de forma lenta para a morte. Algo que, durante o desfecho de Ruído Branco, incomodou Jack. Além disso, ele persegue a própria esposa e descobre os atos de traição da mulher. Jack decide assassinar o Sr. Gray, mas é interrompido com os disparos de Babette.

Ambos saíram feridos, mas foram socorridos e levados ao hospital. Depois dos procedimentos, Jack percebe que perdeu o temor pela morte, algo que o assolava há algum tempo. Nas últimas cenas, Ruído Branco mostra de que forma a família também superou os problemas e de que forma o medo ficou para trás, com todos entrando de forma feliz em um supermercado.

Ruído Branco está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar