Final explicado de Pearl

Momentos de tensão, sadismo e sangue. Pearl apresenta todos esses elementos. O filme é ideal para os fascinados por filme de terror.

Para aqueles que curtem aqueles filmes de terror com muito sangue, Pearl pode ser uma boa pedida. Produzido pelo estúdio A24, o longa é um prelúdio de X – A Marca da Morte. A trama se passa no ano de 1918 e acompanha Pearl (Mia Goth), uma jovem obcecada pela fama. Contudo, sua vida se resume a cuidar do pai doente e alimentar os animais da fazenda, tudo sob os olhos da mãe, uma mulher amarga e autoritária.

Solitária após a partida do marido para a guerra, Pearl passa ter conflitos internos que a faz matar as pessoas como forma de aliviar as frustrações. Confira o que acontece com Pearl e suas vítimas.

Como será o retorno de Silent Hill aos cinemas?

Assista o trailer

A jornada de mortes de Pearl

As primeiras vítimas de Pearl são alguns pequenos animais da fazenda, como o ganso que virando comida para o jacaré de estimação da família. Mas a briga com a mãe é marcada por muita violência. As duas iniciam uma luta corporal logo depois da protagonista levar um tapa na cara da matriarca que em seguida pega fogo. Na ânsia de salvá-la, Pearl joga a água da panela que estava no fogo, o que acaba matando.

Em seguida, vai até a casa do projecionista do cinema. Após fazerem sexo, o rapaz a leva para casa, mas quando tenta ir embora Pearl fica braba e o mata enforcado. Para se livrar do corpo o joga no lago para ser devorado pelo jacaré. Aliás, ela já havia tentado fazer o mesmo com seu pai, contudo foi impedida pela mãe. Mesmo assim, posteriormente o patriarca acaba morto. Apesar de gostar do pai, a maior motivação foi o fardo da rotina diária de cuidados.

 Mais tarde, durante uma audição de dança, na qual concorre com Mitzy (Emma Jenkins-Purro) sua cunhada. Enquanto espera, confessa todos os crimes, diz que odeia o marido por abandoná-la e que inveja a sua vida perfeita. Apavorada, Mitzy corre e Pearl vai atrás segurando um machado. Depois de matar a cunhada, a corta em pedaços e novamente alimenta seu bichinho estimação predileto. 

Para finalizar, Pearl posta a mesa de jantar, coloca os pais sentados e se junta a eles. No mesmo instante seu marido retorna e o filme termina focando em Pearl que sorri.

Ademais, o filme ainda não tem data para estrear no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar