Final explicado de Jung_E

Filme é a nova ficção científica sul-voreana do serviço de streaming

0

Com direção de Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi), Jung_E chegou ao catálogo da Netflix com a proposta de ser a nova ficção científica sul-coreana da plataforma. Em poucos dias, o filme ocupou o ranking de Top 10 da Netflix em muitos países através do mundo. Na trama, a Terra deixa de ser habitável por causa das mudanças climáticas.

Apesar do sucesso, Jung_E dividiu a opinião do público e dos especialistas. No IMDb, o filme contabilizou 5,4 estrelas após mais de mil votos. No Rotten Tomatoes, a produção recebeu 64% de aprovação entre a crítica. Portanto, o novo hit da Netflix conquistou uma recepção muito mista.

Abaixo, assista ao trailer do filme.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado de Jung_E

O final de Jung_E apresenta um clímax após intensas reviravoltas na trama. Em suma, o filme oferece uma conclusão para a história da mãe, da filha e da corporação Kronoid. Para retratar o desfecho, Jung_e mostra a última missão da Capitã Yun nos eventos finais.

Ao longo do tempo, Kronoid criou simulações das lutas de robôs e forçou Yun a revivê-las. Contudo, todas terminam de forma infeliz. Portanto, Seo-Hyun precisou ir atrás dos restos da sua mãe para salvá-la ao final de Jung_E. Para isso, ela decide recomeçar o trabalho JUNG_E AI, e ajuda um dos modelos a escapar das mãos da Kronoid.

Então, Seo-Hyun apaga as memórias da filha no programa. Contudo, o modelo de testes falha mais uma vez na simulação, mesmo que as memórias que a distraíssem estivessem apagadas agora. Para escaparem da instalação, as duas precisam lutar contra uma força policial. Momento em que Seo-Hyun é alvejada no estômago. Ao final de Jung_E, ela finalmente derrota Sang-Hoon, que descobre ser apenas mais um robô do presidente.

Por fim, o filme mostra a fuga do teste JUNG_E e escapa do mesmo destino que vivera durante anos nas simulações. Jung_E está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar