Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado de Chucky 2

Lançada em outubro pela Star+, Chuck 2 apresenta uma nova rodada da batalha de um trio de adolescentes e o boneco. Confira o final explicado.

1

O boneco mais demoníaco da história do cinema voltou em Chucky 2. Lançada em 2021, a série apresenta uma continuação direta da franquia de sete filmes que fizeram sucesso entre os fãs de terror. Na trama, Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), são enviados para um novo colégio católico. Assim, passam a ser vigiados de perto pelas freiras e padres.

Abaixo, confira o final explicado de Chucky 2.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Qual a história de Chucky 2?  

Chucky 2, trouxe o reencontro de Tiffany (Jennifer Tilly) com Glen/Glenda (Lachlan Wilson) após 18 anos. O adolescente, aliás, descobre que Nica (Fiona Dourif), sua mãe, foi mantida em cativeiro por Tiffany por mais de um ano. Já de cara, a série inicia com a promessa de uma história, no mínimo, mais sangrenta.

Após ver seu irmão adotivo ser explodido por uma bomba feita por Chucky, Jake, Devon e Lexy, acabam sendo acusados e condenados a cumprir uma pena em um internato católico. Enquanto isso, Chucky prepara uma vingança e passa a atormentar o trio, os demais adolescentes, as freiras e o padre.

Logo no início, a Dra. Mixter dá a Caroline uma boneca Belle, que, posteriormente, se revela o plano C de Chucky. Um dos pontos altos da história é, com toda a certeza, a existência de vários bonecos Chucky com uma alma compartilhada, contudo personalidades diferentes. Assim como, quando o Chucky que estava dentro da Nica Pierce (Fiona Dourif), sai e entra de volta em um boneco.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer Chucky 2:

Quem são as novas vítimas do boneco?

No penúltimo episódio de Chucky 2, fica mais uma vez comprovado que a temporada apresentaria muitas cenas violentas. Em meio ao exorcismo, o padre Bryce (Devon Sawa), simplesmente explode. Em seguida, Tiffany Valentine, que na verdade era a real Jennifer Tilly, acaba sendo atropelada por um caminhão.

A brutalidade continua no último episódio com a morte da prefeita Michelle Cross (Barbara Alyn Woods), cortada por uma motosserra. Enquanto isso, Glen e Glenda (Lachlan Watson), devem tomar uma importante decisão. Afinal,  precisam devolver suas almas para a boneca em que está o filho do Chucky, recentemente rebatizado de GG.

Logo após ver sua mãe em pedaços na véspera do Natal, Lexy ataca o último Chucky de pé e o despedaça. Em seguida, sua irmã mais nova, Caroline (Carina London Battrick) surge do nada e se mostra bastante sinistra.

Inesperadamente, o trio de adolescentes assiste horrorizado. Caroline seguindo voluntariamente Tiffany-Jennifer, bem como a boneca Belle. Na cena final, que Bela é na verdade uma Boneca Chucky disfarçada, assim sendo, Caroline tem sido cúmplice de Chucky todo esse tempo. Além disso, além de não conseguir transferir sua alma para a boneca, Tiffany supostamente perde para Chucky, que finalmente conseguiu se vingar da noiva.

Você pode conferir as duas temporadas de Chucky no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. […] Final explicado de Chucky 2 […]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar