Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado de Até os Ossos

Até os Ossos é um filme desconcertante que certamente fará você refletir sobre um assunto um tanto controverso. Confira o final explicado.

0

Estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russel, Até os Ossos certamente é o tipo de filme que costuma causar diferentes sentimentos em quem assiste. Principalmente por tratar um assunto um tanto controverso: o canibalismo.

Adaptado do livro Bones & All, de Camille DeAngelis, de 2015, o longa acompanha Maren, uma jovem canibal que após um incidente é abandonada pelo pai. Sem rumo, parte em busca da mãe e de respostas sobre si mesma. Assim, diante dessa premissa, confira o final explicado de Até os Ossos.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer Até os Ossos:

A jornada de Maren

Maren (Taylor Russell) parece ser uma jovem normal, contudo, após uma festa do pijama acaba revelando seu lado mais sombrio para as amigas. Sabendo sobre sua ânsia por carne humana seu pai (André Holland), arruma as malas para saírem da cidade. Ao chegarem na nova casa, Maren é abandonada enquanto dorme.

Logo após acordar, percebe que está sozinha, com pouco dinheiro no bolso e uma fita pré-gravada, em que seu pai explica porque partiu. Assim sendo, parte em uma jornada para achar sua mãe. Inesperadamente conhece Lee (Timothée Chalamet), que igualmente, é fascinado por carne humana. Não demora para se apaixonarem, então passam a dividir as angústias e anseios de serem assim como são.

Ao mesmo tempo, Maren conhece Sully (Mark Rylance), um canibal paranoico e descontrolado. Após muitas descobertas e mortes, o casal decide estabelecer morada em uma pacata cidade e abandonar o canibalismo.

O dorama Somebody é baseado em fatos reais?

Destino cruel

A vida a dois vai bem até Sully vir atrás de Maren. Após ser dispensado, ele parte para cima dela, mas Lee chega em casa e parte para cima do maluco. Ao mesmo tempo, percebe que ele está com uma trança na mão igual a de sua irmã. Enquanto brigam Lee é esfaqueado no pulmão e a Maren esfaqueia Sully até a morte.

No entanto, Lee está muito ferido e começa a se despedir da amada. Seu último desejo é que ela o coma até os ossos. Relutante, nega em um primeiro momento, mas após lamber o sangue parece que algo acende dentro dela. O filme termina dando a entender que ela atendeu o último pedido do grande amor.

Até os Ossos está disponível no Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar