Final explicado de Adão Negro

Confira o final explicado de Adão Negro, último lançamento da Warner Bros. para o universo estendido da DC

Adão Negro chegou aos cinemas brasileiros ao longo da última semana. Com direção de Jaume Collet-Serra, o filme retrata um anti-herói que desperta após cinco mil anos para uma jornada com a intenção de derrotar Sabbac. No elenco, Dwayne “The Rock” Johnson interpreta o protagonista. Confira o final explicado de Adão Negro, nova produção do universo estendido da DC (DCEU). Vale lembrar que o filme conta com uma cena pós-crédito, já explicada pelo site.

Final explicado de Adão Negro

Durante o filme, Adão Negro se entrega de forma voluntária para a Sociedade da Justiça da América (JSA). Contudo, o Senhor Destino o convoca para viajar até Kahndaq, local onde Adão Negro deve derrotar o poderoso Sabbac. Lá, o anti-herói ultrapassa os limites. Assim, Amanda Waller aparece para o ameaçar.

Assim, o final de Adão Negro sugere que a passagem do personagem pelo DCEU ainda não chegou ao fim, com uma nova vida prestes a abraça-lo. O final de Adão Negro também sugere alternativas para alguns dos nomes. Por exemplo, a relação de Amanda Waller com a JSA. De início, o trabalho da personagem parece confuso. Hora, ela age sob métodos de vilania.

Contudo, os super-heróis enxergam nela uma possibilidade para impedir o pior de Adão Negro. Portanto, os outros heróis da JSA veem Adão Negro como vilão. E, assim, recorrem ao trabalho não convencional de uma pessoa que, por vezes, se inclina como vilã.

A morte do Doutor Destino levanta algumas dúvidas em relação ao final de Adão Negro. Por exemplo, por que o herói se sacrificou em luta contra Sabbac? Em suma, o personagem conviveu com visões da morte do Gavião Negro. Para salvar o amigo, então, ele parte para enfrentar o vilão por conta própria. Por outro lado, o Doutor Destino cansou-se das visões que recebera ao longo dos anos.

Por fim, Adão Negro destrói o trono de Sabbac ao invés de assumir o governo de Kahndaq. O personagem mostrou que ainda não confiava o suficiente em si para ocupar uma posição tão poderosa. Além disso, garantiu que o povo Kahndaq não precise de alguém que os governasse daquela forma.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar