You | Final explicado para a 4ª temporada

Série está disponível no catálogo da Netflix

A primeira parte da 4ª temporada de You já está disponível no catálogo da Netflix. Os novos episódios da série estrearam pelo serviço de streaming na madrugada desta quinta-feira (09). Assim, o stalker Joe Goldberg (Penn Badgley) está de volta no foco de um mistério em Londres, na Inglaterra. Ele tenta esquecer o próprio passado, mas se envolve com um grupo de amigos ricos que o coloca na cena de um crime.

A segunda leva de episódios da 4ª temporada de You estreia no dia 9 de março. Diferente do que aconteceu em outros momentos da série, Joe agora precisa solucionar e descobrir quem é o assassino que está o perseguindo.

“Joe recomeça a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. Mas a estrada para a redenção é tortuosa, e logo surge uma nova obsessão”, diz a sinopse oficial.

Já assistiu aos episódios da 4ª temporada de You e deixou alguns detalhes passar? Sem problemas. Confira uma explicação dos principais eventos do final da série da Netflix. Antes, assista ao trailer oficial da primeira parte da temporada.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado da 4ª temporada de You

A 4ª temporada de You sugere um novo contexto para o personagem central, Joe Goldberg. Agora, ele muda de lado e passa a ser perseguido por uma figura misteriosa. Em Londres, o personagem assume o pseudônimo de professor Jonathan Moore, mas a série não o deixará esquecer tudo o que aprontou nos Estados Unidos.

Assim, ele preferiu construir uma nova vida na Europa em vez de continuar a obsessão em encontrar o amor perdido. Mesmo mantendo-se bem e longe do passado, Joe acorda ao lado de um cadáver após uma noite de bebidas. Então, ele utiliza todo o conhecimento adquirido para se livrar do corpo de Malcolm. Apesar disso, outros crimes começam a acontecer.

Ao longo da trama, o protagonista de You estipula que Kate, Phoebe, Adam, Simon, Gemma, Sophie, Blessing, Connie, Roald e Rhys são suspeitos no crime. Assim, parte em uma missão para descobrir quem está por trás dos “ataques aos ricos” de Londres. Depois de seguir algumas pistas falsas, Rhys assume a responsabilidade pelos assassinatos.

Por que Rhys assassinou os amigos?

Rhys quer se tornar prefeito de Londres. Portanto, ele é capaz de fazer tudo para manter a sua reputação intacta. Qual o principal grupo de pessoas que pode saber as ações dele? Isso mesmo, os amigos. Assim, ele parte em uma jornada para apagar da memória quaisquer pessoas que pudessem acabar com as suas pretensões políticas.

Então, Rhys assassina Malcolm e Simon para evitar que ambos fizessem revelações sobre os seus segredos. Além disso, também faz Gemma uma vítima por conta do comportamento dela. Para ele, a personagem poderia afetar a sua campanha a prefeitura.

Para os próximos episódios, You deve mostrar de que forma Joe vai lutar para expor os crimes de Rhys. Ao mesmo tempo, o protagonista precisará se libertar dos fantasmas do passado em uma jornada pessoal. Por fim, a segunda parte da 4ª temporada de You estreia no dia 9 de março.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar