Final de The Walking Dead chega à Netflix mais cedo do que você pensa

The Walking Dead chegou ao final em 2022 depois de doze anos em exibição pela AMC. Aqui no Brasil, os Canais Fox sempre foram responsáveis pela distribuição dos episódios da série. Contudo, a Netflix também passou a disponibilizar todas as temporadas de The Walking Dead um ano após a exibição original.

De acordo com o site Screen Rant, a Netflix listou a possível data de estreia dos últimos episódios de The Walking Dead na página geral da série. Portanto, a produção pode chegar ao catálogo do serviço de streaming no dia 6 de janeiro. Um período de tempo menor que o habitual. Contudo, as coisas devem ser diferentes aqui para o Brasil

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

The Walking Dead estreia no Brasil pela Netflix?

Hoje, a Netflix conta com dez temporadas de The Walking Dead disponíveis no catálogo para os assinantes. Contudo, a informação sobre a estreia da 11ª temporada ainda não é oficial. Além disso, há um processo que talvez impeça que os novos episódios cheguem ao Brasil pela Netflix. Quando a série estreou no Brasil, a AMC ainda não tinha uma representação aqui no país. Com o sucesso de Breaking Bad e de The Walking Dead, o canal norte-americano abriu uma rede de canais em solo brasileiro. Espera-se, também, que o serviço de assinatura AMC+ chegue ao Brasil ao longo de 2023.

Portanto, a AMC passou a distribuição dos episódios e da marca The Walking Dead para a Fox em outros grandes centros fora dos Estados Unidos. Ao longo dos anos, os Canais Fox foram os responsáveis pela exibição da série. Acontece que, em 2019, a Disney adquiriu a companhia e dissolveu quase todo o grupo Fox. Assim, a reprodução de The Walking Dead ficou nas mãos da Disney e do Star+, com todos os episódios disponíveis por lá.

Desde então, nenhum episódios de The Walking Dead chegou ao catálogo da Netflix. Os últimos episódios disponíveis pelo serviço foram lançados em 2019. Ainda não há nenhuma confirmação em relação a última temporada. Além disso, ainda não há perspectivas sobre os spin-offs de The Walking Dead, uma vez que apenas a série principal estava no acordo original entre AMC e Fox.

Por mais que a Netflix dos Estados Unidos tenha listado uma data para a estreia dos últimos episódios da série, difícil imaginar que eles cheguem aqui para o Brasil também.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA