supermaes_7

Final Explicado da 7ª temporada de Supermães

Confira abaixo, todos os detalhes sobre o que acontece no final da 7ª temporada da série Supermães, da Netflix.

No episódio final de Supermães, não esperávamos nada radicalmente novo. Tudo o que queríamos era uma conclusão afetuosa para nos despedirmos da série popular. A 7ª temporada manteve-se fiel ao tema e ao tom da série, enquanto os roteiristas escolheram uma maneira leve e satisfatória de encerrar a história. Abaixo, confira o final explicado da trama.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A empresa de marketing de Kate se juntou à empresa Big Pharma?

Ao final da série, é confirmado que Katie aceitou uma oferta para se juntar à empresa farmacêutica Big Pharma Salubra. Sua equipe parece empolgante e o projeto é promissor, envolvendo a renomeação de um medicamento antigo, com uma enorme quantidade de papelada para ser analisada. Apesar da equipe apresentar um plano de marketing inovador, o cliente farmacêutico não fica impressionado e acredita que uma manobra de relações públicas pode prejudicar a empresa.

Kate e sua empresa de marketing recebem a orientação para se concentrar em “segurança e eficácia”. A realidade logo se impõe – fazer marketing para a Big Pharma não é tão glamouroso quanto parece. É tudo sobre dinheiro e nenhum prazer. Kate anseia pelo passado, onde havia menos limites para a criatividade. Para ganhar clareza, Kate visita o túmulo de seu pai e, em uma alucinação, ele lhe diz para seguir a magia e confiar em si mesma. Kate sente muita falta do pai e chora copiosamente.

Ela fica no emprego?

Kate toma uma decisão importante e envia um e-mail aos seus colegas, anunciando que não pode continuar na Salubra e está deixando a empresa Big Pharma. A falta de criatividade e controle não é o que ela deseja para sua carreira, ela quer a liberdade de criar.

Com determinação, Kate decide reabrir sua empresa de marketing e para sua surpresa, seus colegas decidem segui-la em sua nova empreitada. Eles percebem que a Salubra também não era o que procuravam em suas carreiras. É um momento emocionante para a equipe, pois eles se unem para começar uma nova jornada juntos.

Alice vai para a Austrália?

Anne e seu marido, Lionel, levam sua filha Alice para o aeroporto. Anne está compreensivelmente nervosa e emocional antes de Alice embarcar em seu voo. Ela corre para a filha e lhe dá alguns bons conselhos de vida. A mãe e a filha mostram um raro momento de amor um pelo outro que foi suprimido em vários momentos de sua jornada. Alice vai para a Austrália com seu relacionamento com sua mãe reparado.

Sloane escolhe a vida profissional ou a vida familiar?

Sloane está enfrentando dificuldades em equilibrar sua vida profissional e pessoal, sentindo que está perdendo momentos importantes com sua família. Como resultado, ela toma uma decisão corajosa e decide usar sua licença maternidade para passar mais tempo com sua família. Ela comunica isso a um grande cliente, assumindo uma nova prioridade em sua vida.

Como termina Supermães?

Conforme a 7ª temporada chega ao fim, Val pede o seu parceiro em casamento em frente aos seus amigos, e eles acabam se casando. Durante a festa, as mães que cativaram o público durante sete temporadas falam sobre seus filhos e vidas pessoais. O episódio final da série termina com um toque emocional, proporcionando um desfecho feliz para todas as mães trabalhadoras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".