Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado da 6ª temporada de Elite

Entenda os eventos finais da 6ª temporada de Elite, série adolescente que faz muito sucesso na Netflix

0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 6ª temporada de Elite!

A 6ª temporada de Elite chegou no dia 18 de novembro no catálogo da Netflix. A série tornou-se uma das produções de maior audiência do serviço de streaming, que já confirmou os primeiros detalhes da próxima temporada.

A produção retornou em 2022 com algumas mudanças no elenco recorrente da série. Após a saída de Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Claudia Salas e Georgina Amorós também deixaram a série. Assim, a 6ª temporada de Elite tornou-se a primeira sem nenhum dos atores originais. Logo, a trama precisou introduzir novos personagens, com o acréscimo de Ander Puig (Ser o no ser), Carmen Arrufat (HIT), Álvaro de Juana (HIT), Ana Bokesa (La que se avecina) e Álex Pastrana (Bem-Vindo ao Éden).

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Final explicado da 6ª temporada de Elite

Embora a relação fosse péssima, Ari, Mencia e Patrick retornaram para Las Encinas ao longo da 6ª temporada de Elite. O trio precisou voltar depois que o pai ameaçou retirar a mesada. Assim, a volta dos três para a escola evidenciou ainda mais os problemas de relação para cada um.

Patrick, contudo, ainda pôde contar com Ivan. Ari, por outro lado, não conseguiu conquistar o respeito de Nico. Enquanto isso, os outros personagens também precisaram enfrentar os próprios conflitos. Na medida em que a trama avançou, Elite acompanhou a dor de Isadora, vítima de estupro. Ela não conseguiu reunir provas contra os infratores e precisou conviver com a impunidade.

Apesar disso, a 6ª temporada de Elite investiu de outra forma contra eles. Hugo e Alex foram presos ao procurarem outra mulher para estuprar. Enquanto Javi pediu desculpas à Isadora, quando também revelou possuir um vídeo da noite. Assim, o personagem deve confessar o crime para a justiça.

O desfecho da festa

Quase todos os personagens estavam presentes em uma festa durante a 6ª temporada de Elite. Lá, Raul colocou drogas no copo de Mencia e, depois, tentou reatar com Sara. Tudo acabou mal e o acidente sobrou para Ivan. Ele esperava para ir embora quando foi atropelado por um carro.

Depois, Elite revela que Mencia acredita ser a responsável pelo acidente, com manchas de sangue no carro. Enquanto todos acreditavam na culpa de Mencia, a série mostrou que Sara fora a responsável por atropelar Ivan. Ela tentou ajudar Mencia, que estava em um estado muito ruim e sem condição de dirigir. Contudo, não percebeu Ivan e acabou atropelando-o. Ao final, liga para Raul, que surge culpar Mencia.

Por fim, a 6ª temporada de Elite finaliza com um atentado na escola, mas sem mostrar a identidade do atirador. Assim, o segredo deve ficar para a sequência da série. Todos os episódios de Elite estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar