Final explicado da 5ª temporada de Dinastia

A 5ª temporada de Dinastia chegou ao catálogo da Netflix! Entenda todos os eventos dos últimos episódios da série.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A 5ª temporada de Dinastia estreou há pouco tempo no catálogo da Netflix. A série dramática chegou ao fim após a empresa por trás, CW, declarar que não alcançou os índices esperados de audiência. Assim, o pouco retorno financeiro foi determinante na escolha de não renovar Dinastia por mais alguns anos.

Os últimos episódios da produção encerram, portanto, a história da família Carrington. Como um desafio, Dinastia revela os principais mistérios da trama, utilizando reviravoltas, segredos e traições. Assista ao trailer oficial da 5ª temporada de Dinastia abaixo.

Trailer da 5ª temporada de Dinastia

Eventos da 5ª temporada de Dinastia

Dinastia é uma série revival de uma novela homônima dos anos 1980. De 2017, a nova produção foi exibida pelo canal de televisão CW. Com a 5ª temporada, os rumos de Fallon e Liam caminharam em direção ao tão sonhado filho. Entenda qual o destino dos principais personagens de Dinastia.

A volta de Steven e o destino de Dex

A volta de Steven marcou uma grande reviravolta para o final da 5ª temporada de Dinastia. Ele retorna como Graham, novo mordomo que se junta à mansão. Quando sequestra Adam, Steven revela o próprio rosto e percebe que tivera a vida roubada. Portanto, ele decidiu voltar para procurar vingança ao irmão e para se juntar à família.

Em Dinastia, Steven bane Adam de Atlanta e, depois, reencontra Sammy Jo. Agora, o personagem pôde resgatar o final feliz que merece desde a 2ª temporada, quando saiu da série.

Por outro lado, ao final de Dinastia, Dex foi identificado como passageiro no avião que sofreu um acidente. Contudo, o personagem sobreviveu. Alexis não desiste de procurar o marido e, então, se junta ao grupo de buscas. Ao lado de Blake, ela sai em meio a tempestade e encontra Dex vivo.

O nome do bebê de Fallon e Liam

Fallon e Liam enfim terão o tão sonhado bebê. Ao lado de Stancy, o casal faz planos para a chegada da criança. Só que a filha resolveu chegar antes do planejado. Assim, eles saem em desespero em direção ao hospital, mas o trânsito os impede de ir muito longe.

Portanto, o parto precisou ser realizado na própria mansão. Com o recém-nascido nos braços, o casal apresenta o bebê com o nome de Lauren Morell Carrington. Nesse momento, Liam avisa que o sobrenome, na verdade, será Ridley. O nome da criança retoma a dinastia original. Afinal, Lauren foi o nome da filha de Fallon.

Outros detalhes do final da 5ª temporada de Dinastia

Fora do principal, alguns outros pontos importantes aconteceram durante o final da 5ª temporada de Dinastia. Assim, Fallon precisou renomear a empresa para preparar o avanço da dinastia e marcar um novo recomeço para a família. Ao final da trama, Kirby e Amanda ficam juntas após tantos problemas ao longo da vida.

Por fim, Adam foi desmascarado por Steven. Durante o tempo todo, Adam manteve Steven na instituição, escondendo e forjando cartas para a família. Quando retornou, Steven obrigou Adam a deixar Atlanta. Ele resolve, portanto, morar em Londres, mesma cidade em que a irmã Amanda reside.

A 5ª temporada de Dinastia está disponível no catálogo da Netflix.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar