fate a saga winx

Final explicado da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx

A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx chegou ao fim pela Netflix. Entenda tudo o que rolou ao final da série.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx chegou ao catálogo da Netflix há poucos dias. Os novos episódios retomaram a história mágica inspirada na animação italiana “O Clube das Winx”. Com uma audiência positiva, a série dividiu a opinião do público e da crítica.

Na produção, seis fadas precisam aprender a controlar os próprios poderes em uma escola. Na 2ª temporada, Fate: A Saga Winx aprofunda a história e deixa um gancho para o futuro da série. Entenda os principais eventos que envolvem o final da trama.

A trailer de Fate: A Saga Winx

Entenda a trama e o final de Fate: A Saga Winx

A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx chegou ao final após uma série de eventos dramáticos. Ao longo da temporada, Bloom triunfa na disputa contra Sebastian, mas viaja para o Reino da Escuridão. Antes disso, por outro lado, o grupo de fadas encontra uma cidade sob um novo regime.

Assim, o Clube das Winx parte para libertar Silva antes que ele seja exilado para o deserto invernal. Contudo, os raspadores começam a surgir ao redor de Alfea. Enquanto confrontos acontecem, Bloom parte em uma missão para descobrir os segredos de Rosalind, detentora dos poderes da cidade. Ao final, a fada principal decide descobrir quem ela é.

Bloom vai ao Reino das Trevas para a procura de autoconhecimento

Desde o início, Fate: A Saga Winx mostra que Bloom se motiva para descobrir quem de fato é e de onde vem. Em suma, o segredo de quem são seus pais alcançou níveis insuportáveis. Assim, ela se depara com a possibilidade de encontrar, de fato, soluções. Podemos colocar Sebastian como um dos responsáveis. Ele alerta que Bloom não está procurando as coisas da forma certa.

Após revelar que Bloom estivera, assim como a Chama do Dragão, adormecida por anos, Sebastian a encoraja a procurar respostas. Bloom decide, portanto, fechar a única porta aberta pelo vilão para o Reino das Trevas. Claro, ela deveria fazer isto pelo lado de dentro. Mesmo que pareça um sacrifício, a fada teve os próprios motivos para entrar no Outro Mundo.

Com a informação de que a mãe também entrará no Reino das Trevas, Bloom aproveitou a oportunidade para tentar encontrá-la.

A visão de Bloom

A 2ª temporada de Fate: A Saga Winx também revelou que as visões de Bloom estavam corretas. Nelas, a fada tem duas premonições que mostram os caminhos para o futuro da série. Na primeira, ela enxerga o prédio onde Sebastian abre a porta para o Reino das Trevas e, também, percebe que está sob os olhares de Shadow.

Na outra, o prédio e o Shadow se mantêm, mas Sebastian se foi. Assim, as duas visões se conectam com o final de Fate: A Saga Winx. Juntas, elas indicam que a porta para o Reino das Trevas fora aberto, mas que Sebastian iria ser morto no processo.

As visões se tornam realidade até Bloom encontrar Shadow. No lugar dele, a fada percebe uma mulher. Bloom acredita, portanto, tratar da própria mãe. Do outro lado da porta, Shadow aparece sobre o túmulo de Beatrix. Assim, ele pode ter escapado por uma das frestas abertas por Sebastian.

O final da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx mostra que Bloom poderá encontrar suas respostas, mas que as ameaças ainda irão assolar a vida das fadas.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.