Estes filmes clássicos serão removidos em agosto na Netflix

Com uma rotina frequente de alterações em sua grade de produções, a Netflix anuncia que o mês de agosto será marcado pela remoção de uma considerável quantidade de filmes e séries da plataforma. Quase 30 movimentos de remoção foram contabilizados para o próximo mês. Destes, cinco longas-metragens são destaques que deixarão o catálogo do popular serviço de streaming.

Bumblebee (2018 ‧ Ação/Ficção científica)

“Bumblebee” (2018), parte da famosa franquia Transformers, é outro filme que será removido da plataforma. A história é centrada em Bumblebee, um automóvel que, após ser encontrado e consertado por uma jovem chamada Charlie em um ferro-velho na Califórnia, revela-se muito mais do que um simples carro.

Jumanji (1995 ‧ Fantasia/Aventura)

Finalizando a lista dos destaques, o clássico “Jumanji” (1995), com o saudoso ator Robin Williams, também deixará o catálogo da Netflix. O filme conta a aventura de Alan Parrish, que desaparece após ser sugado por um jogo de tabuleiro. Anos depois, quando duas crianças encontram o jogo e começam a jogá-lo, Alan é libertado, mas precisa terminar o jogo para ser realmente solto.

Homem-Aranha (2002 ‧ Ação/Fantasia)

Outro destaque que também se despede do catálogo é o icônico “Homem-Aranha” (2002). O longa, protagonizado por Tobey Maguire, relata a história de Peter Parker, um jovem que, após ser picado por uma aranha, desenvolve habilidades semelhantes à do animal, transformando-se em um justiceiro empenhado em combater o mal na sociedade.

O Voo (2012 ‧ Drama/Thriller)

O primeiro deles é o aclamado “O Voo” (2012), estrelado pelo renomado ator Denzel Washington. A trama acompanha a história de um piloto que se torna um herói ao salvar uma aeronave e seus passageiros. Entretanto, uma complicada investigação se desenrola quando um exame de sangue evidencia o abuso de álcool e drogas por parte do piloto.

Nunca Deixe de Lembrar (2018 ‧ Drama/Romance)

O romance dramático alemão “Nunca Deixe de Lembrar” (2018) é mais um dos filmes que sairá do catálogo da Netflix. O enredo aborda a relação entre um jovem casal de estudantes de arte, cujo amor é ameaçado por um devastador segredo guardado pelo pai da garota.

Todos os filmes citados acima serão removidos do catálogo da Netflix no dia 1 de agosto de 2023. A remoção destes longas marca o constante movimento de atualização e renovação de conteúdo pelo qual a plataforma passa regularmente, dando espaço para novas produções, mas também proporcionando um último momento para os assinantes assistirem aos seus favoritos antes de serem retirados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar