CINE-PRIVE-HOJE

Uma noite cheia de sedução te espera com os filmes do Cine Privé hoje (03)

Não perca essa programação especial do Cine Privé da Band. Esteja preparado para uma noite de sedução e erotismo que despertará seus desejos.

Prepare-se para uma noite de intensidade e sensualidade com o Cine Privé da Band! Nesta madrugada de sábado para domingo, a partir da 00h30m, o programa trará uma seleção especial de filmes eróticos que irão despertar os seus sentidos. O primeiro filme da noite é “Ladrão do Sexo“, uma produção provocante que mergulha no universo da sedução e do desejo.

Em seguida, você será apresentado a “Privacidade Obscena“, um filme que mergulha nas profundezas do desejo e da luxúria. Esta, é uma oportunidade única de vivenciar uma noite de cinema adulto, com histórias provocantes que desafiam convenções e exploram o lado mais sensual da experiência humana. Abaixo, confira todos os detalhes dos filmes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Quais são os dois filmes do Cine Privé de hoje?

Abaixo, vamos te apresentar os dois filmes que foram sucesso na semana passada:

Ladrão do Sexo

2000 ‧ Thriller ‧ 1h 30m

Sinopse: No filme, você será apresentado a Jill, uma mulher irresistivelmente atraente e habilidosa no roubo de joias. No entanto, por trás da aparência perfeita de seu relacionamento com Ben, seu amante, Jill esconde um enigma que pode abalar tudo. Enquanto mantém um relacionamento aparentemente perfeito com Ben, um homem rico e desprevenido, Jill leva uma vida dupla como uma ladra de joias condenada.

Seu charme e beleza cativam Ben, que não tem conhecimento do verdadeiro estilo de vida de Jill. Ele está completamente alheio à verdade por trás da fachada que ela construiu. Mas quanto tempo Jill será capaz de manter seu segredo? O suspense aumenta à medida que a linha tênue entre sua vida amorosa e sua vida criminosa começa a se desgastar. Os segredos, as traições e as consequências iminentes se aproximam cada vez mais, criando um verdadeiro quebra-cabeça que Jill terá que desvendar.

Elenco: Gabriella Hall é Jill, Holly Sampson é Angie, Justin Carroll é Ben, Steve Curtis é Paul, Alina Thompson é Tori.

  • Data de lançamento: 2000
  • Diretor: Cybil Richards
  • Produtor: Pat Siciliano
  • Roteiro: Louise Monclair

Privacidade Obscena

1995 ‧ Drama / Suspense ‧ 1h 43m

Sinopse: Você será transportado para o mundo de Emanuelle, uma modelo mundialmente famosa que se vê presa em um terrível pesadelo. Emanuelle é mantida em cativeiro por Richard Tate, um fã obcecado que fará de tudo para tê-la ao seu lado. Determinada a recuperar sua liberdade, Emanuelle utiliza todas as suas habilidades e recursos para planejar sua fuga. Em meio a jogos mentais e perigos iminentes, ela luta para sobreviver e se libertar das garras desse louco admirador.

Elenco: Michael Christian é Richard Tate, Shannon Whirry é Emanuelle Griffith, Bo Svenson é Sam Weston, e Tony Burton é Sergeant Jim Lytel. Já Lee Frost é Jerry Turner, Francine York é Joan Harris, Keythe Farley é New York Photographer, Kelly J. Hornbaker é Phil e John Aitken II é Peetie’s Handler.

Enquanto isso, Allison Sie é Kim, Rip Taylor é Sr. ‘T’, Freda Payne é Boutique Sales Director, e Denise Gieser é Boutique Model. Já Lillian Hurst é Estella, Jennifer Collins é Reporter (não creditado), e Carol Stoddard é Emanuelle’s Makeup Artist (não creditado).

  • Data de lançamento: 1995
  • Diretor: Lee Frost
  • Roteiro: Lee Frost
  • Produtor: Michael Christian

Sobre o Cine Privé

O Cine Privé, programa icônico da televisão brasileira, tem uma história marcante ao apresentar filmes que exploram o universo erótico e pornográfico na Rede Bandeirantes. Desde sua estreia em 1990, o programa conquistou um considerável sucesso, principalmente nas décadas de 90 e 2000, quando a exibição desse tipo de conteúdo era permitida na televisão aberta.

Com uma seleção diversificada de filmes, tanto nacionais quanto internacionais, o Cine Privé buscava explorar o aspecto sexual de forma explícita. Ao longo dos anos, o programa enfrentou críticas e polêmicas, sendo alvo de debates acerca dos limites da representação sexual na mídia. Enquanto alguns o consideram vulgar e ofensivo, outros enxergam na proposta do programa uma forma de liberdade de expressão e de entretenimento adulto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".