CINE-PRIVE-HOJE

Quais os filmes do Cine Privé deste sábado (30)?

À 00h, permita-se ser envolvido por uma seleção de filmes meticulosamente escolhida para despertar suas emoções mais profundas. Esta noite é iluminada pela exibição de dois filmes arrebatadores: “Obsessão Fatal” e “Primeiro Prazer“.

Junte-se a nós na exploração dessas tramas complexas, repletas de reviravoltas surpreendentes. Essas obras audaciosas prometem ser um deleite para os seus sentidos. Está pronto para embarcar nessa envolvente jornada? Abaixo, confira os detalhes de cada uma das produções.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

CINE-PRIVE-HOJE
Imagem: Band Edição: Minha Série Favorita

Abaixo, vamos te apresentar o filme que fará sucesso hoje. Vale ressaltar que o programa é indicado para maiores de 18 anos.

Obsessão Fatal

1997 ‧ Thriller/Mistério ‧ 1h 25m

Sinopse: Numa trama carregada de paixão e perigo, um fotógrafo viúvo é introduzido por um amigo à intrigante diretora de uma agência de publicidade. O fogo da atração os consome, mas o que começa como uma ardente história de amor toma um rumo sombrio quando ele desvenda o lado obsessivo e até criminoso da mulher que o seduziu. Esta história eletrizante é a continuação do emocionante “Entre Quatro Paredes”.

Elenco Principal: Jennifer Burton é Erica, Max Goldberg é Stan, Tane McClure é Lynn Barrett, Teresa Politi é Terri (as Teresa Langley). Já Tim Abell é Jeff, Brinke Stevens é Dianne, Christina Hempstead é Secretary (as Christina Morris), Christopher Ray (I) é Police Officer. Por fim, Nikki Fritz é New York Woman, Robert Baldwin é Daniel, Ross Hagen é Brady e Terry Burke é Leo.

  • Data de lançamento: 1997
  • Diretor: Fred Olen Ray
  • Roteiro: Steve Armogida

Primeiro Prazer

2000 ‧ Erótico ‧ 1h 33m

Sinopse: “Roberta, uma diretora que enfrenta desafios em sua modesta produção cinematográfica, se depara com uma reviravolta inesperada. Após um acidente que a deixa inconsciente, ela se vê imersa em um sonho vivido na exuberante floresta de Sherwood, onde a lenda de Robin Hood ganha vida.”

Elenco: Amber Newman é Andrea / Juliet, Gabriella Hall é Roberta, Shannan Leigh é Nina / Serena, Brian Heidik é Alvin / Robin Hood (as Dave Roth). Já Burke Morgan é Viceroy, David Usher é Horatio, Herb Garden é Jason / Co-Chon. Por fim, Jason Schnuit é Jack / Lil’ John (as Jay Stewart), Ken Davitian é Manny / Friar Tuck (as John Lopez) e Micah Bradshaw é Brian / Francis.

  • Data de lançamento: 2000
  • Diretor: Cybil Richards
  • Roteiro: Louise Monclair

Sobre o Cine Privé

O Cine Privé, um marco da televisão nacional, ficou famoso por explorar o gênero erótico e pornográfico em tempos onde a exibição deste tipo de material era mais permissiva na TV aberta. Desde sua estreia em 1990 pela Rede Bandeirantes, o programa angariou uma grande popularidade, especialmente durante os anos 90 e 2000.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".