filmes-sessao-da-tarde

Filmes da Sessão da Tarde da semana (18 a 22 de dezembro)

De 18 a 22 de dezembro, uma seleção especial de filmes promete encantar corações e criar momentos memoráveis no programa Sessão da Tarde. Desde aventuras emocionantes até comédias que vão fazer você rir alto, a programação oferece uma variedade de opções para todos os gostos. Não perca a oportunidade de se envolver nas envolventes histórias que a Sessão da Tarde preparou para você.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sessão da Tarde de Segunda-Feira (18)

Nesta segunda-feira, não haverá Sessão da Tarde. Motivo: A Rede Globo vai transmitir, ao vivo, o jogo Fluminense x Al-Ahly, pelo Mundial de Clubes.

Sessão da Tarde de Terça-Feira (19)

Nesta terça-feira, não haverá Sessão da Tarde. Motivo: A Rede Globo vai transmitir, ao vivo, o jogo Urawa Reds x Manchester City, pelo Mundial de Clubes.

Sessão da Tarde de Quarta-Feira (20)

Filme: Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível | 2013 ‧ Musical/Thriller ‧ 1h 33m

Sinopse: Langston é um adolescente rebelde criado pela mãe solteira que viaja para passar o Natal com seus avós, com quem não tem muito contato. Além da dificuldade em seguir as regras do avô, ele se depara com difíceis relacionamentos em sua família e a descoberta do pai que não conhece.

Sessão da Tarde de Quinta-Feira (21)

Filme: Operação Presente | 2011 ‧ Comédia/Infantil ‧ 1h 37m

Sinopse: O Papai Noel entrega presentes para todas as crianças do mundo. Porém, nesse Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente. Então, Arthur, o filho do Papai Noel, tem uma missão urgente: entregar o presente de uma garotinha o mais rápido possível.

Sessão da Tarde de Sexta-Feira (22)

Nesta sexta-feira, não haverá Sessão da Tarde. Motivo: A Rede Globo vai transmitir, ao vivo, a final do Mundial de Clubes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".