James Gunn pode resgatar filmes da DC, veja lista

Nova gestão da DC pode trazer grandes franquias de volta

Peter Safran e James Gunn já começaram a aplicar o projeto que entendem ser o melhor para os filmes da DC Studios. Desde que assumiram, Henry Cavill deixou o papel de Superman e The Rock afirmou que não retornará como Adão Negro. Além disso, há poucas novidades em relação ao futuro da Mulher-Maravilha de Gal Gadot e do Aquaman de Jason Momoa, dois papéis que ainda estão sob dúvidas entre o público.

Contudo, a nova gestão da DC Studios não vive só de cancelamentos e despedidas especiais. Gunn e Safran pensam em projetos solos e em projetos conjuntos para resgatar ainda mais filmes da DC ao longo dos próximos anos. Assim, a dupla pode trazer de volta algumas franquias que há muito tempo estão em esquecimento pela Warner Bros.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Quais filmes da DC James Gunn pode resgatar?

Em primeiro lugar, o DCEU atual não está morto para James Gunn e Peter Safran. A dupla, por outro lado, faz uma reavaliação do que pode ou não funcionar daqui para frente, algo normal para a indústria do cinema. Ao longo dos anos, o universo compartilhado da DC originou filmes de diferentes frentes e em estágios muito distintos.

Em suma, faltou a definição de projeto com tantas mudanças na hierarquia de produção. Agora, a intenção dos novos chefes da DC Studios é unificar as grandes marcas em um único universo para o cinema. Assim, projetos antigos da empresa devem retornar ao longo dos próximos anos.

É o caso de Liga da Justiça Sombria, um arco que já estava previsto há anos para acontecer. Com o retorno de John Constantine, Gunn e Safran podem aproveitar para traçar outros paralelos com o grupo dos quadrinhos. O mesmo acontece com Sereias de Gotham City. Desde o sucesso de Harley Quinn (Margot Robbie), a Warner Bros. procurou muitas formas de explorar a recepção positiva em torno da personagem.

Alguns outros personagens, como Cyborg, Lanterna Verde e, sim, Batgirl, também podem ganhar uma nova vida com a recente gestão da DC. São marcas muito importantes dos quadrinhos que, com o tempo, devem aparecer no universo compartilhado. Tudo caminho, por fim, para o novo arco da Liga da Justiça, principal grupo de heróis da DC. Claro, estamos falando em um universo para os próximos anos. Portanto, nada disso deve aparecer ainda em 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar