Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

5 melhores filmes com Arnold Schwarzenegger [segundo o público]

O Minha Série Favorita elaborou ranking com os cinco melhores filmes com Arnold Schwarzenegger segundo o Rotten Tomatoes.

5

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Nascido em 30 de julho de 1947, na Áustria, Arnold Alois Schwarzenegger é um ator de 75 anos. Além disso, também é fisiculturista, empresário e político, tendo inclusive governado o Estado norte-americano da Califórnia por dois mandatos consecutivos.

Membro do partido republicano, o ator que é pai de 5 filhos ainda é autor de inúmeros livros e artigos sobre fisiculturismo. Ademais, ele se mudou para os Estados Unidos em 1968 e já em 1970 começou a atuar. Porém, foi somente a partir da década de 1980 que ganhou papéis de maior destaque, culminando com o protagonismo em O Exterminador, de 1984.

Sem mais delongas, vamos imediatamente ao ranking dos 5 melhores filmes com Arnold Schwarzenegger segundo o público do Rotten Tomatoes. Divirta-se!

1. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991)

  • Onde Assistir: Amazon Prime Vídeo
  • Índice de aprovação dos profissionais: 93%
  • Média da nota dos profissionais: 8,5 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Em primeiro lugar no ranking de melhores filmes com Arnold Schwarzenegger aparece o segundo longa da trilogia O Exterminador do Futuro. Afinal, o título de 137 minutos do diretor James Cameron recebeu a aprovação de incríveis 95% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,4 de 5 estrelas possíveis.

Sinopse: O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o menino. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

2. O Exterminador do Futuro (1984)

  • Onde Assistir: Amazon Prime Vídeo
  • Índice de aprovação dos profissionais: 100%
  • Média da nota dos profissionais: 8,8 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Logo depois, na segunda colocação do ranking de melhores filmes com Arnold Schwarzenegger vem Exterminador do Futuro, o primeiro longa da trilogia. Em suma, o título de 107 minutos do diretor James Cameron agradou a 89% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,2 de 5 estrelas possíveis.

Sinopse: Disfarçado de humano, o assassino conhecido como o Exterminador (Arnold Schwarzenegger) viaja de 2029 a 1984 para matar Sarah Connor (Linda Hamilton). Enviado para proteger Sarah está Kyle Reese (Michael Biehn), que divulga a chegada do Skynet, um sistema de inteligência artificial que detonará um holocausto nuclear. Sarah é o alvo porque a Skynet sabe que seu futuro filho comandará a luta contra eles. Com o implacável Exterminador os perseguindo, Sarah e Kyle tentam sobreviver.

3. O Predador (1987)

  • Onde Assistir: Star Plus
  • Índice de aprovação dos profissionais: 80%
  • Média da nota dos profissionais: 7 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Imediatamente a seguir, ostentando a terceira colocação no ranking de melhores filmes com Arnold Schwarzenegger consta o longa de ação e ficção científica O Predador. Em síntese, o título de 107 minutos do diretor John McTiernan conquistou comentários favoráveis de 87% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 4,1 de 5 estrelas possíveis.

Sinopse: Dutch é contratado pelo governo dos Estados Unidos para resgatar políticos presos na Guatemala. Mas quando ele e sua equipe chegam na América Central, logo percebem que há algo errado. Depois de descobrir vários cadáveres, a equipe descobre que está sendo caçada por uma criatura brutal com força sobre-humana e uma capacidade surpreendente de se camuflar.

4. O Vingador do Futuro (1990)

Onde Assistir: Amazon Prime Vídeo
Índice de aprovação dos profissionais: 82%
Média da nota dos profissionais: 7,4 de 10.
Fonte: Rotten Tomatoes.

Enquanto isso, na penúltima colocação do ranking de melhores filmes com Arnold Schwarzenegger temos O Vingador do Futuro, também de ação e ficção científica. Em suma, o título de 113 minutos do diretor Paul Verhoeven correspondeu às expectativas de 79% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,8 de 5 estrelas possíveis.

Sinopse: No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

5. Conan, O Bárbaro (1982)

  • Onde Assistir: Star Plus
  • Índice de aprovação dos profissionais: 67%
  • Média da nota dos profissionais: 6,6 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Por fim, segurando a lanterninha do ranking de melhores filmes com Arnold Schwarzenegger, temos o longa de ação e fantasia Conan, O Bárbaro. Em síntese, o título de 129 minutos do diretor John Milius recebeu aprovação de 74% do público total que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,9 de 5 estrelas possíveis.

Sinopse: Para vingar a morte de seus pais, Conan (Arnold Schwarzenegger) enfrenta um perigoso feiticeiro em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne invencível. Quando criança, Conan viu seus pais serem mortos na sua frente e seu povo massacrado. Criado em um campo de escravos, ele desenvolve uma enorme força física e se torna um gladiador. Mas Conan nunca esqueceu seu triste passado e está determinado a vingar o assassinato de sua família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Sem dúvidas, excelentes filmes, mas não poderia deixar de lembrar Comando para Matar. Marcou época.

  2. Tonni Almeida Diz

    Assim como vi um comentário acima, realmente COMANDO PARA MATAR, foi sem sombra de dúvidas um marco na história do Cinema👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  3. Jubis Diz

    True lies tem que está nessa lista…

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar