Novo filme da Netflix cria uma ligação entre Jenna Ortega e Emma Myers

A indústria do entretenimento tem uma forma única de criar relações e conexões inesperadas entre os atores, e a Netflix não é exceção a essa regra. Um caso fascinante dessas interligações é a nova comédia da Netflix, “Family Switch”, que, embora não conte com Jenna Ortega no elenco, mantém surpreendentes conexões com a atriz e sua colega de elenco em “Wednesday”, Emma Myers.

Após um papel de destaque em “Wednesday” como a lobisomem Enid Sinclair, Emma Myers se prepara para seu próximo projeto na Netflix: “Family Switch”. Este filme, uma comédia no estilo “Sexta-Feira Muito Louca”, foca em uma família que acorda em corpos trocados. Myers interpreta a filha adolescente, com Jennifer Garner como sua mãe, e Ed Helms e Brady Noon completando a família nos papéis de pai e filho, respectivamente.

A Conexão Jennifer Garner

Um fator que une os caminhos de Emma Myers e Jenna Ortega é a atriz Jennifer Garner. Garner desempenhou o papel de mãe do personagem de Jenna Ortega, Katie, no filme da Netflix de 2021 “Yes Day”. Agora, Garner também interpreta a mãe do personagem de Emma Myers, CC, em “Family Switch”. Para tornar essa conexão ainda mais intrigante, ambos os filmes são baseados em livros da autora Amy Krouse Rosenthal.

Outra curiosidade sobre “Family Switch” é que o filme será dirigido por McG. O mesmo já trabalhou com Jenna Ortega em outro filme da Netflix: “The Babysitter: Killer Queen”, lançado em 2020. Isso marca o primeiro grande papel de Emma Myers em um filme através da Netflix, ampliando as ligações indiretas entre ela e Ortega.

Conexões Passadas e Futuras

Jennifer Garner, que já tinha uma ligação anterior com Ortega e Myers, adiciona mais uma camada de conexão com o filme “Family Switch”. Ela confirmou que o novo filme terá referências meta ao seu sucesso de 2004, “De Repente 30”, onde seu personagem de 13 anos acorda no corpo de sua versão de 30 anos. Em “Family Switch”, a atriz fará o inverso, acordando no corpo de sua filha adolescente.

Embora Jenna Ortega não participe de “Family Switch”, as complexas conexões de elenco e direção com “Wednesday” e outros projetos da Netflix destacam como a plataforma de streaming tem uma maneira curiosa de manter seus talentos interligados. Emma Myers, que está apenas em seu segundo projeto na Netflix, já está se encontrando em um complexo tecido de relações na indústria. É uma prova do quão pequeno o mundo do entretenimento pode ser e de como os caminhos dos atores podem se cruzar de maneiras inesperadas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar