- Publicidade -

Filme Michael Jackson será produzido por Graham King, de Bohemian Rhapsody

0

Vítima fatal de uma overdose de sedativos em junho de 2009, o cantor, compositor e dançarino Michael Jackson terá sua vida retratada num longa-metragem biográfico. O filme Michael será distribuído pela produtora Lionsgate e terá o premiado dramaturgo norte-americano Graham King como produtor. Ademais, estamos falando do mesmo roteirista do filme de Fred Mercury. No longa Bohemian Rhapsody, foi retratada a saga do ex-vocalista do Queen.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Enredo do filme Michael abordará polêmicas da vida de Michael Jackson

Além de Graham King, John Logan será o encarregado da produção. Detentores do espólio do astro da música pop, John Branca e John McClain também estarão na produção. E a participação de King é essencial, afinal, a proposta do filme, segundo a Lionsgate, é conduzir o espectador durante uma imersão honesta à complicada jornada do Rei do Pop, incluindo as polêmicas questões pessoais que acumulou durante a vida.

Ou seja, a intenção é de uma narrativa que aborde tudo: a infância difícil seguida de ascensão e estrelado na juventude, além das partes mais sombrias, como as acusações de abuso sexual em sua vida adulta. As mais icônicas apresentações do cantor também serão repercutidas, além de servir de pano de fundo para toda a produção.

Por fim, amigo da família de Michael Jackson há quase 40 anos, Graham King se declarou orgulhoso do privilégio de levar o legado do artista às telonas. “Sentado no Dodger Stadium, assistindo à Victory Tour, eu nunca imaginaria que cerca de 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte desse filme“, comentou o produtor. Infelizmente, a cinematografia de Michael Jackson ainda não tem previsão de estreia.

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar