Qual é o filme da Globo deste domingo na Temperatura Máxima?

Abaixo, confira todos os detalhes sobre a programação da Globo e saiba qual será o filme da Temperatura Máxima.

Todo domingo, a Rede Globo exibe na sua programação, um filme na Temperatura Máxima, a partir das 12h30min. Porém, neste domingo (04), a emissora não vai transmitir nenhum filme na sua programação. Além disso, o programa de humor Família Paraíso não será exibido. O motivo? Você descobre a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que a Globo não vai exibir nenhum filme na Temperatura Máxima?

Neste domingo (04), a Globo dará espaço na programação, para a sequência de jogos da Copa do Mundo da FIFA 2022™. Sendo assim, após o programa Esporte Espetacular, a emissora exibe, a partir das 11h45min, o 3º jogo das Oitavas de Final: França x Polônia. Quem vencer, tem vaga garantida nas quartas de finais.

Em seguida, as 14h, vai ao ar o programa Central Da Copa, onde Alex Escobar terá a missão de recontar o que aconteceu no dia, ao lado de Jojo Todynho e do ex-atacante Fred. Logo após, a Globo exibe às 14h45min, Família Paraíso, e às 15h45min, a Glogo exibe mais um jogo das oitavas de final: Inglaterra x Senegal.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Sobre a Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo FIFA de 2022 ou Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022 será a 22ª edição deste evento esportivo. Em suma, trata-se de um torneio internacional de futebol masculino. Ele tem a organização da Federação Internacional de Futebol (FIFA). Nesta 22ª edição, o evento ocorre no Catar.

Essa, deve ser a primeira vez que a Copa do Mundo será realizada no Oriente Médio. Além disso, deve ser a última a ter o formato de 32 equipes. Na sua próxima edição, que vai acontecer em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México, a competição terá 48 equipes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar