Filme do Mamonas Assassinas

Filme do Mamonas Assassinas: DATA DE LANÇAMENTO

Confira o trailer do filme do Mamonas Assassinas, a cinebiografia dirigida por Edson Spinello que já tem data de lançamento.

A cinebiografia do Mamonas Assassinas, intitulada “Mamonas Assassinas – O filme“, tem data de lançamento confirmada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31/10), junto com o lançamento do trailer do filme, que você pode conferir logo abaixo.

A produção, que será dirigida por Edson Spinello, acompanhará a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Bento (Beto Hinoto), Júlio Rasec (Robson Lima), Samuel Reoli (Adriano Tunes) e Sergio Reoli (Rhener Freitas), que formaram uma banda revolucionária, que marcou a década de 1990.

O filme do Mamonas Assassinas chega aos cinemas de todo o Brasil em 28 de dezembro de 2023.

Filme do Mamonas Assassinas abordará a história da banda

O longa será focado nos primórdios da banda de Guarulhos com o objetivo de destacar as dificuldades encontradas pelos músicos até o seu reconhecimento nacional. O filme abordará a trajetória e rápida ascensão da divertida banda que marcou a história da música brasileira na década de 1990, desde quando ainda era conhecida como Utopia.

O filme foi gravado na cidade onde viviam os integrantes da Mamonas Assassinas — Guarulhos, na Grande São Paulo — e figurinos originais dos membros também foram usados. Na área musical, todas as músicas da Mamonas Assassinas foram regravadas em estúdio.

O lançamento do trailer do filme foi acompanhado de uma grande campanha nas redes sociais, que rendeu mais de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas. Os internautas elogiaram o visual dos atores e a fidelidade do trailer à história da banda.

O filme “Mamonas Assassinas – O filme” é uma produção da Paris Entretenimento e da Globo Filmes, em coprodução com a Universal Pictures.

Trailer Oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.