O Filme Deixe-o Partir é baseado em fatos reais?

Confira a seguir, todos os detalhes sobre a trama do filme Deixe-o Partir, disponível para assistir na Netflix.

Deixe-o Partir é um drama ocidental com Kevin Costner como protagonista. Em suma, a produção conta a história do xerife aposentado George Blackledge e sua esposa Margaret (interpretada por Diane Lane) em busca de seu único neto. Após a morte do filho, o casal está determinado a encontrar o restante da família, não importando os desafios que surjam pelo caminho.

Tendo em vista que a história se assemelha a casos reais, será que a trama se baseia em fatos reais? Descubra a seguir.

Deixe-o Partir é baseado em fatos reais?

Deixe-o Partir não é uma história verdadeira. Apesar do conto emocionante fazer um grande filme, não é baseado em eventos da vida real. Em vez disso, temos que agradecer ao diretor e roteirista Thomas Bezucha pela história de Deixe-o Partir que vemos na tela.

A história é baseada em um livro?

O filme Deixe-o Partir pode não ser baseado em eventos da vida real, mas é inspirado em um romance. O livro homônimo de 2013, escrito por Larry Watson, é a fonte de inspiração do filme.

Embora haja algumas diferenças entre o livro e o filme, como a mudança de década e local, de acordo com The Cinemaholic. Larry Watson é um autor experiente, que publicou vários romances desde a década de 1990, incluindo “Montana 1948”, “As Good As Gone” e “American Boy”.

Sinopse de Deixe-o Partir

De acordo com a sinopse oficial, “Após a perda do filho, um xerife aposentado e a esposa abandonam o rancho em Montana para salvar o jovem neto, que está sendo ameaçado por uma família perigosa”.

Trailer

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar