Tommy Shelby

Filme de Peaky Blinders: Tommy Shelby estará na produção?

O final da série Peaky Blinders mostrou Tommy Shelby se livrando de uma doença falsamente fatal. Cillian Murphy estará no filme?

A atualização recente de Cillian Murphy sobre o projeto do filme de Peaky Blinders é uma notícia animadora para os fãs. Enquanto não há previsão de lançamento e o projeto sofreu vários atrasos, o ator reforçou seu interesse em reprisar o icônico personagem Tommy Shelby.

Em uma entrevista, Murphy afirmou que se há mais histórias para contar e Knight entregar um roteiro tão forte quanto o material da série, ele estará presente. Isso não garante sua participação, mas certamente aumenta as chances.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que o retorno de Tommy Shelby é crucial para o sucesso do filme?

  • O peso do personagem: Murphy se tornou uma estrela de TV devido ao sucesso de Peaky Blinders, consolidado, mais recentemente, pelo seu papel principal em Oppenheimer. Retornar a Tommy seria uma jogada de carreira inteligente, conciliando suas conquistas no cinema com o papel de maior relevo na TV.
  • Legado da série: Uma sequência sem Tommy Shelby corre o risco de seguir o mesmo caminho de fracassos como The Office (sem Michael Scott) ou Two and a Half Men (sem Charlie Sheen). Tommy é o elemento fundamental que garante a coesão da franquia.
  • Final ambíguo: O fim da série forneceu um encerramento perfeito para a jornada de Tommy Shelby, mas sua história não precisa ter acabado. O filme poderia seguir por uma narrativa ao estilo faroeste, onde o anti-herói retorna para uma última ação após anos tentando encontrar seu caminho.

Como poderia ser a história de Tommy no filme?

O final da série deixou Tommy se livrando de uma doença falsamente fatal. No filme:

  • Ele pode decidir retornar à família ao se deparar com problemas envolvendo os Shelbys.
  • Ou construir uma vida discreta e solitária após o isolamento no fim da série.

De qualquer forma, seu retorno é necessário para manter a força e essência da saga dos Peaky Blinders.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".