Warner quer filme de Nancy Meyers

Warner quer filme de Nancy Meyers cancelado pela Netflix

Produção teria um alto investimento com Scarlett Johansson, Michael Fassbender e Owen Wilson no elenco

A Netflix decidiu não seguir em frente com a produção do novo filme de Nancy Meyers. Ainda no início de março deste ano, um relatório do Deadline afirmou que o serviço de streaming estava em negociação para a montagem do elenco. Conforme o site, nomes como Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson deveriam estrelar o longa-metragem.

Em uma nova reportagem, contudo, o Deadline revelou que a Netflix optou por cancelar a produção da comédia romântica. Além disso, fontes também anunciaram que a Warner Bros. Discovery está disposta a fazer um investimento para adquirir o filme de Nancy Meyers. Ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas as partes já discutiram alguns detalhes.

Netflix cancela filme de Nancy Meyers, mas Warner Bros. pode salvar (Imagem: reprodução).
Netflix cancela filme de Nancy Meyers, mas Warner Bros. pode salvar (Imagem: reprodução).

O que esperar do novo filme de Nancy Meyers?

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova comédia romântica, cancelada pela Netflix. Fontes do Deadline afirmaram que os acordos com o elenco ainda não estavam fechados, uma vez que o streaming ainda não havia definido o orçamento de forma concreta. Com a desistência da Netflix em seguir em frente com o filme de Nancy Meyers, portanto, a produção ficou ainda mais em dúvida.

Apesar disso, o site garante que a Netflix poderia gastar mais de 100 milhões de dólares para a produção do filme. Na trama do filme, um casal de cineastas se separa após anos de trabalhos em diversos filmes. Contudo, um novo projeto promete trazer de volta os sentimentos entre os dois.

Caso as informações se confirmem, Nancy Meyers trabalhará pela primeira vez na direção e no roteiro do seu próprio filme desde 2015. Na época, ela trabalhou no filme Um Senhor Estagiário, um dos grandes ícones da comédia nos últimos anos.

Possível data de estreia

Por fim, ainda não há mais nenhuma informação concreta em relação ao futuro filme de Nancy Meyers. Ainda mais com o cancelamento da Netflix. Caso a Warner Bros. confirme o interesse, a produção deve começar apenas no segundo semestre de 2023. Isso porque o estúdio precisa negociar com o elenco e avançar com o desenvolvimento.

Por hora, ainda não há mais informações sobre o futuro do filme. Mais detalhes devem aparecer na medida em que a produção avança.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.