filme_sessao-da-tarde

Qual é o filme da Sessão da Tarde hoje (26)?

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a Globo tem como costume apresentar um filme na Sessão da Tarde. No entanto, excepcionalmente nesta terça-feira (26), a emissora carioca não vai exibir nenhum filme no horário do programa. Isso mesmo, a Globo alterou a sua programação. A razão por trás dessa decisão? Continue lendo, pois vamos detalhar todos os aspectos da decisão.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que não vai ter filme na Sessão da Tarde hoje (26)?

Nesta terça-feira (26), a Globo não vai exibir nenhum filme na sua programação. Ao invés disso, a emissora vai transmitir a partir das 15h30m, um dos últimos capítulos da novela Chocolate com Pimenta. Em seguida, a partir das 15h55m, a Globo exibe a Convocação Copa Do Mundo Feminina 2023. E a partir das 16h45m, o programa Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar, com a novela Mulheres Apaixonadas.

Sobre a Copa do Mundo

O torneio internacional de futebol conhecido como Copa do Mundo Feminina da FIFA, ou FIFA Women’s World Cup em inglês, é uma competição entre as seleções femininas filiadas à Federação Internacional de Futebol (FIFA), o órgão que rege o futebol globalmente. O torneio ocorre a cada quatro anos, seguindo-se à Copa do Mundo masculina da FIFA, e tem sido realizado desde 1991, com o primeiro campeonato ocorrendo na China.

No modelo atual, as seleções competem por 31 vagas em um período de qualificação de três anos, enquanto a 32ª vaga é reservada automaticamente para a seleção do país anfitrião. As oito edições da Copa do Mundo Feminina da FIFA foram dominadas por quatro seleções. Os Estados Unidos detêm o recorde com quatro vitórias, sendo a equipe vencedora mais recente no torneio de 2019 na França. A Alemanha venceu duas vezes, enquanto o Japão e a Noruega venceram uma vez cada.

A Copa do Mundo Feminina da FIFA já foi sediada por seis países. A China e os Estados Unidos já foram anfitriões duas vezes cada, enquanto o Canadá, França, Alemanha e Suécia receberam o torneio uma vez. A Austrália e a Nova Zelândia serão as anfitriãs em 2023, marcando a primeira vez que a competição será realizada no Hemisfério Sul, a primeira vez que será sediada por dois países e a primeira vez que um torneio da FIFA, masculino ou feminino, será disputado em duas confederações.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".