aranhaverso_mcu

Aranhaverso 2: filme CORTOU variante mais legal do herói

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso teve cerca de 280 versões distintas do personagem. Claro, apenas alguns deles tiveram destaque no filme, com roteiro e atividades próprias. Contudo, a quantidade de Pessoas-Aranhas chamou a atenção de todos que foram ao cinema.

Contudo, ‘Aranhaverso 2’ deixou uma das principais variantes do herói de fora do filme. Um personagem que surgiu nas artes conceituais da animação, mas que não para o corte final do longa-metragem. Inclusive, poderia ser uma das aparições mais legais de todo o projeto.

Em suma, o filme ‘Aranhaverso 2’ estreou no dia primeiro de junho como a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018. Na época, a animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista pela primeira vez.

Por que Aranhaverso 2 cortou a participação da variante zumbi do herói?

A direção de ‘Aranhaverso 2’ divulgou as artes conceituais dos personagens que estiveram no filme. No entanto, algumas imagens revelaram versões que ficaram de fora do corte final. Uma delas foi o Homem-Aranha Zumbi, com roupas rasgadas, uma aranha pendurada nele e uma boca podre para fora da máscara.

filme aranhaverso 2
Aranhaverso 2 deixou Homem-Aranha Zumbi de fora. (Imagem: Reprodução / Sony Pictures).

Ele representa o Peter Parker Zumbi dos quadrinhos ‘Marvel Zombies’, de 2005. Em suma, a ideia surgiu como um projeto derivado de Quarteto Fantástico. A ideia era apresentar um universo onde a maioria dos heróis tornaram-se zumbis.

A aparição do Homem-Aranha Zumbi poderia originar cenas bizarras para Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Nos quadrinhos, o herói devora os cérebros de Mary Jane e Tia May. Com certeza uma das histórias mais sombrias de toda a Marvel.

Filme deixou outra participação de fora

A animação Aranhaverso 2 quase teve uma versão da Marvel Toy-Biz como participação especial do filme. De acordo com Joaquim Dos Santos, co-diretor do filme, a ideia era incluir uma mão de criança gigante para segurar o personagem em tela.

“Um dos brinquedos do Homem-Aranha Toy-Biz ia aparecer… Teria uma mão de criança gigante que sairia da tela e o seguraria“, confirmou ele em entrevista a Empire Magazine.

Portanto, ‘Aranhaverso 2’ deixou de ter duas participações especiais bizarras. Ambos podem estar no próximo filme, uma vez que a jornada de Miles Morales ainda não chegou ao fim. A animação ainda está em cartaz em alguns cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.