FATAL-SEDUCTION-2

Fatal Seduction: Netflix divulga trailer para Volume 2

A série Fatal Seduction (Desejo Fatal, em português) foi um dos conteúdos com mais audiência da Netflix em julho deste ano. Inclusive, o programa figurou no primeiro lugar do top 10 da plataforma. A primeira temporada estreou no último dia 7. Contudo, a Netflix optou por separá-la em dois volumes diferentes.

“Uma mulher casada embarca em uma perigosa viagem de fim de semana longe de casa que inflama o desejo, mas termina tragicamente, fazendo-a se perguntar se as pessoas próximas a ela estão dizendo a verdade”, revela a sinopse oficial.

Agora, a Netflix divulgou o trailer oficial para o Volume 2 da primeira temporada de Fatal Seduction. Você pode conferir abaixo. No entanto, a natureza da série indica que apenas maiores de idade podem assistir ao conteúdo sem uma conta do YouTube.

Quando estreia o Volume 2 de Fatal Seduction

Assim como faz com outras produções, os episódios restantes da primeira temporada de Fatal Seduction não levará muito tempo para chegar ao catálogo da Netflix. O streaming costuma levar cerca de um mês para disponibilizar a segunda parte das séries originais. O mesmo aconteceu com The Witcher, por exemplo.

Portanto, o Volume 2 de Fatal Seduction estreia no dia 4 de agosto. Em suma, a trama acompanha uma história de um caso extraconjugal que causa uma série de problemas que podem ser fatais para a vida de todos os protagonistas.

Além disso, a série tem origem na África do Sul. O programa adapta o seriado mexicano Desejo Sombrio, também disponível no catálogo da Netflix. Até agora, Fatal Seduction conta com 7 episódios, cada um deles com em torno de 30 a 45 minutos de duração. Nomes como Thapelo Mokoena (Leonard) e Kgomotso Christopher (Nandi) são as estrelas do programa.

O elenco completo conta com Prince Grootboom, Nat Ramabulana, Lunathi Mampofu, Ngele Ramulondi e Frances Sholto Douglas. Por fim, Fatal Seduction retorna com mais sete episódios a partir do dia 4 de agosto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.