nova série derivada de The Walking Dead

Fãs de The Walking Dead estão PERPLEXOS

O destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em “The Walking Dead” intrigou os fãs desde sua misteriosa partida na 9ª temporada. Levado por um helicóptero da CRM após sacrificar-se para proteger Alexandria, Rick se tornou um enigma, com Daryl e Michonne buscando incansavelmente por seu retorno.

No episódio final da série, “Rest in Peace”, a verdade finalmente foi revelada: Rick está vivo! Mas a felicidade do reencontro é temperada por uma dura realidade: ele está preso em uma instituição da Civic Republic, distante de Alexandria e sem previsão de voltar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A busca por respostas e a promessa cumprida

Desde a saída de Andrew Lincoln em 2018, os fãs se questionavam sobre o paradeiro de Rick e o motivo de sua ausência, mesmo após diversos saltos temporais. A 10ª temporada marcou a despedida de Danai Gurira, com Michonne encontrando pistas que confirmavam a vida de Rick.

Teorias fervilhavam, apostando em um retorno triunfante de Rick no final da série para liderar a luta contra a Commonwealth ou, no mínimo, em uma cena pós-créditos que revelasse seu destino. “The Walking Dead” cumpriu sua promessa, trazendo Rick de volta e abrindo as portas para um futuro incerto.

Um Rick Grimes diferente e um futuro em aberto

“Rest in Peace” nos mostra um Rick que vive na comunidade da CRM contra sua vontade. Ele é um “consignee”, um prisioneiro rotulado pela organização. A presença de um catch pole modificado, semelhante ao usado por Silas em “World Beyond”, indica que Rick está trabalhando em um centro de descontaminação de walkers.

Detalhes como a voz capturando Rick e o tom exausto do falante sugerem que ele está tentando escapar da CRM. A frase “ele te alertou sobre o que acontece com pessoas que escapam” aumenta a tensão e o mistério.

Um spin-off para desvendar os mistérios

As respostas definitivas sobre o destino de Rick e Michonne virão no spin-off que os trará de volta. No entanto, os momentos finais de “Rest in Peace” sugerem que “The Ones Who Live” pode dividir suas histórias em linhas do tempo diferentes, contando-as separadamente até o reencontro.

Este spin-off se torna ainda mais aguardado, pois finalmente trará as respostas que os fãs de “The Walking Dead” tanto esperam. A jornada de Rick, agora sob o controle da CRM, e a busca incessante de Michonne por seu amado prometem uma trama emocionante e cheia de suspense.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".