fale-comigo-2

Fale Comigo 2? Terror da A24 terá sequência?

Fale Comigo ainda não chegou às telonas nos EUA, mas os rumores sobre uma sequência já estão circulando. O filme de horror sobrenatural que estreou no Sundance Film Festival e foi lançado nos cinemas pela A-24, gerou uma onde de expectativas em relação a uma possível continuação. No entanto, os rumores sobre Fale Comigo 2 ainda não foram confirmados oficialmente.

Fale Comigo: Trauma, Sobrevivência e O Sobrenatural

Fale Comigo conta a história de um grupo de adolescentes que, durante um jogo de festa, desencadeiam um grande mal ao brincar com uma mão embalsamada e inscrita. O enredo gira em torno de Mia (Sophie Wilde), uma jovem que precisa sobreviver à terrível situação, numa reviravolta nas tradicionais histórias de Monkey Paw e Ouija Board.

A trama do filme explora o trauma passado de Mia e até onde ela iria para encontrar respostas, mesmo que isso significasse abrir a porta para um mundo sobrenatural que não poderia controlar. Ainda assim, existem mais histórias a serem contadas.

Vai ter Fale Comigo 2?

Os irmãos Danny e Michael Philippou, estrelas do YouTube e criadores do filme, disseram que há muitas ideias para Fale Comigo 2 e até mesmo para uma trilogia. A sequência teria menos a ver com Mia, que recebeu elogios da crítica por sua atuação no primeiro filme, e mais a ver com a mitologia em torno da inscrição na mão e a premissa única criada para Fale Comigo.

A notícia mais recente sobre Fale Comigo 2 é que o primeiro filme finalmente chegou aos cinemas em 28 de julho de 2023. A concorrência é acirrada, com filmes como “The Haunted Mansion” e o filme de horror psicológico “Sympathy for the Devil” com Nicolas Cage.

No entanto, Fale Comigo tem uma vantagem. Ele é o filme que as pessoas vão querer ver se quiserem um horror aclamado pela crítica naquele fim de semana, evitando os dominantes blockbusters “Barbie” e “Oppenheimer”.

Sucesso no Box Office: Uma Necessidade para Fale Comigo 2

A bilheteria de Fale Comigo precisará ser bem-sucedida se Fale Comigo 2 for acontecer. A A-24, empresa responsável pela produção, não é conhecida por fazer muitas sequências. Mesmo filmes de terror aclamados pela crítica como “The Witch”, “The Green Room”, “It Comes at Night”, “Hereditary” e “Midsommar” nunca receberam sequências.

No entanto, os irmãos Philippou têm as sequências planejadas. “Chama-se a bíblia da mitologia. Então temos isso”, disse Danny, enquanto Michael mencionou a possibilidade de “um grande prólogo. É uma trilogia”.

Fale Comigo 2: Possível Elenco e Enredo

Não se espera que muitos personagens de Fale Comigo retornem para o elenco de Fale Comigo 2. No entanto, o próximo filme poderia trazer de volta Mia, mas do outro lado, dando aos espectadores a chance de ver o que realmente está acontecendo com aquela mão possuída. Isso significa que Sophie Wilde poderia retornar como Mia.

Quanto ao enredo de Fale Comigo 2, os diretores Danny e Michael Philippou afirmam ter material suficiente para uma possível trilogia de filmes. A sequência provavelmente se concentraria nos jovens que usam a mão a seguir, mas iria muito mais fundo.

Os irmãos Philippou têm muito a revelar sobre a mão e seu propósito real que ficou de fora do primeiro filme. Eles queriam se concentrar nos jovens e em como estavam fora de sua profundidade. No entanto, em relação à mão, eles afirmam haver muita informação para uma possível trilogia e até mesmo um grande prólogo para Fale Comigo 2.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".