MAGGIE-E-NEGAN

Maggie mentiu para Negan? Entenda o episódio 5 de Dead City

Atenção! O texto contém spoilers de The Walking Dead: Dead City!

Tensões e desconfianças marcaram o episódio 5 de The Walking Dead: Dead City. O programa alterou as motivações de Maggie (Lauren Cohan), que sempre demonstrou precisar de Negan (Jeffrey Dean Morgan) para resgatar o pequeno Hershel das mãos do Croata. Contudo, os interesses da personagem eram outros.

O primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no 18 de junho. Até agora, a série conta com dois episódios. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

Em suma, The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Maggie mentiu para Negan no episódio 5 de ‘Dead City’?

A relação entre Maggie e Negan sempre foi um dos principais pontos de The Walking Dead. Para ‘Dead City’, é natural que a protagonista tenha mais moral do que o antigo vilão da franquia. No entanto, isso não apaga o fato de que ambos os lados toma decisões questionáveis.

O episódio 5 de ‘Dead City’ sugere que Maggie esconde algo importante. Um segredo que há algum tempo Ginny parece ter conhecimento. E ela fez questão de desabafar ao pintar “mentirosa” nas paredes do esgoto. Além disso, o capítulo também comprovou as mentiras da personagem.

Por meio de um flashback, ‘Dead City’ recupera o momento no qual o Croata captura Hershel. Ele mostra para Maggie, inclusive, um dos cartazes de procurado que estampam o rosto de Negan. Algo que justifica a importância do vilão de The Walking Dead pela jornada.

Em um primeiro momento, Maggie procura Negan com a intenção de obter informações sobre o Croata. Contudo, a real intenção da personagem era levá-lo como uma possível troca para ter Hershel de volta. Até mesmo a justificativa dos grãos fazia parte do plano.

Perto de chegar ao fim, a 1ª temporada de ‘Dead City’ não demonstra aliviar para os dois protagonistas. Cada um deles trilha a própria história enquanto tentam resgatar o pequeno Hershel. Por fim, os episódios de ‘Dead City’ estreiam aos domingos nos Estados Unidos. A série ainda não chegou ao Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.