- Publicidade -

Excuse me, I Love You: Confira o documentário sobre Ariana Grande

Estava ansioso(a) pela estreia do novo documentário da Netflix sobre a cantora, atriz e compositora Ariana Grande? Pois a espera acabou. Estreou hoje, dia 21 de dezembro de 2021, o documentário Excuse me, I Love You, em que a estrela principal é ela: a própria Ariana Grande.

- Publicidade -

Você vai gostar também

Lançamentos da Semana na Netflix (20 a 27 de dezembro de 2020)

Saiba mais sobre Excuse me, I Love You

Esse filme documental original da Netflix, acompanha esse fenômeno mundial, durante a sua terceira turnê mundial, do álbum “Sweetener”, em 2019. Em seu conteúdo, há a captura de atuações incríveis, bem como imagens exclusivas, e inéditas, da superestrela em sua casa, e na estrada com seus dançarinos e banda. O filme possui aproximadamente 1h30min de duração.

- Publicidade -

Dessa forma, o filme retrata as inúmeras faces da cantora apaixonada, sensível, pura, e ao mesmo tempo com olhar envolvente, uma menina mulher. Durante a gravação, Ariana Grande dá acesso aos bastidores dos ensaios, aos seus penteados impares, e seus momentos íntimos e comoventes, que explicam o grande laço que há entre a cantora e seus fãs.

A cantora postou em sua conta oficial no Instagem, na qual anunciou a estreia desse documentário na Netflix.

“Bem sei que este projeto apenas destaca uma digressão de todos os concertos e momentos que vivemos nos últimos seis, sete anos… (…) mas quero agradecer-vos por já me terem mostrado mais do que tudo o que alguma vez sonhei.”

Abaixo, confira o clique do documentário Excuse me, I Love You.

- Publicidade -

Sobre Ariana Grande

ariana-grande-texto

Ariana Grande-Butera (conhecida artisticamente como Ariana Grande), nasceu em 26 de junho de 1993, em Boca Raton, Flórida (Estados Unidos). Ela é atriz, compositora e apresentadora. Em apenas seis anos de carreira solo, Grande já venceu um Grammy, sendo que foi indicada ao prêmio onze vezes.

- Publicidade -

Em 2008, ela estreou atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Já entre 2010 e 2013, Grande interpretou Cat Valentine, na série Victorious. Além disso, atuou em outros papéis na televisão e teatro, além de emprestar sua voz para filmes animados e programas de televisão.

Com relação a sua carreira enquanto cantora, ela iniciou com a trilha sonora da série Victorious. A partir disso, Ariana lançou quatro álbuns. O primeiro, intitulado como Yours Trully (2013), conseguiu o primeiro lugar na parada da Billboard 200 (parada de álbuns americana). Além desse, outros dois álbuns alcançaram esse mesmo feito: My Everything (2014) e Sweetener (2018). O seu terceiro show, chamado Dangerous Woman (2016), ela alcançou o segundo lugar. Seu quinto álbum, Thank U Next, estreou em fevereiro de 2019.

Entre seus feitos, também estão alcançar sete vezes o top 5 da parada Billboard Hot 100, por meio de suas canções “Problem”, “Break Free”, “Bang Bang”, “Side to Side”, “No Tears Left to Cry”, “Thank U Next” e “7 Rings”. A penúltima permaneceu sete semanas não consecutivas no topo, enquanto que a última, estreou como a terceira música feminina mais ouvida em sua semana de estreia.

Nesse ano, Grande alcançou o topo com a parceira com Justin Bieber chamada “Stuck With U”. Outra grande parceria de 2020 que deu muito certo, foi com Lady Gaga, com a canção “Rain on Me”. Com relação ao álbum que lançou ainda nesse ano, a canção “Position” (mesmo nome do álbum) também alcançou as paradas.

- Publicidade -

Dessa forma, Ariana Grande é a primeira artista na história da Billboard Hot 100, a ter o primeiro single de cada um dos seus cinco álbuns a estrear entre as dez primeiras posições. Em 2014, ela ficou entre o top dez por 34 semanas seguidas.

Enfim, interessado em assistir o documentário sobre Ariana Grande?

Então, nos conte e siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar