euphoria_atraso

Euphoria: Por que a 3ª Temporada foi Adiada?

A espera pela 3ª temporada de Euphoria tem deixado os fãs ansiosos. Ainda mais, após a série da Max não ser mais transmitida desde fevereiro de 2022. Agora, o ator Colman Domingo, que interpreta o papel de Ali na série, ofereceu algumas explicações sobre o atraso.

Em uma nova entrevista, Domingo revelou que o criador da série, Sam Levinson, está ajustando a história para refletir o mundo real. E isso, tem contribuído ao adiamento. Ele compartilhou que Levinson está constantemente reescrevendo os roteiros, respondendo às questões urgentes do mundo atual e explorando questões existenciais sobre a natureza humana.

“Ele está muito interessado na questão existencial de quem somos agora. Nossas almas. É isso que ele quer descobrir na 3ª temporada”, explicou Domingo em uma entrevista recente à GQ.

Levinson já havia sugerido anteriormente que a 3ª temporada teria uma abordagem de “film noir”, explorando o que significa ter princípios em um mundo corrupto. Essa mudança de tom indica uma evolução na narrativa da série, que inicialmente se concentrou nas lutas de adolescentes em uma cidade fictícia da Califórnia, lidando com amor, perda e vício.

Além disso, Jacob Elordi, que também estrela a série, brincou sobre o atraso. Ele sugeriu que o envelhecimento dos atores pode se tornar um problema se a série não retornar em breve. Ele brincou sobre precisar de um “Benjamin Button” para reverter o envelhecimento e continuar interpretando seus personagens.

Com essas declarações dos membros do elenco, os fãs podem esperar que a 3ª temporada de Euphoria traga não apenas uma narrativa envolvente, mas também uma exploração mais profunda das complexidades da vida e da sociedade contemporânea. Ainda que a espera seja longa, parece que o retorno da série valerá a pena.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".