Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Warner promete “Eu Sou a Lenda 2”, mas Will Smith é dúvida no elenco

Produtora está trabalhando em um novo projeto e deixa uma pergunta no ar, Will Smith participará?

1

Passados 15 anos da estreia nos cinemas, “Eu Sou a Lenda”, pode ganhar continuação. Segundo reportagem do site The Hollywood Reporter, a Warner Bros pode estar trabalhando em um novo projeto para a franquia. A notícia levanta uma questão: Will Smith volta a interpretar Neville em Eu Sou a Lenda 2. Na primeira edição, ele foi o único ser humano em Nova York que sobreviveu a um vírus mortal.

- Publicidade -

Muitos espectadores se perguntam até hoje o que pode ter acontecido com o personagem de Will Smith, após o final do filme, que na versão apresentada, supostamente teria morrido. É sabido, inclusive está disponível na internet, uma segunda versão, no qual ele fica cara a cara com os mutantes. O site não sabe dizer se o astro participará do projeto.

LEIA TAMBÉM

Rumores de um Eu Sou a Lenda 2 existem desde 2018

Em 2018, o diretor do longa, Francis Lawrence, revelou que após o sucesso do filme, teria sido cogitada uma sequência, entretanto, a ideia não agradou. Além disso, na época Will Smith tinha dito que não tinha interesse em voltar para o papel.

Eu me senti forçado a uma sequência”, comentou Lawrence no podcast Happy Sad Confused na ocasião. “Nós estaríamos fazendo Contágio. E fazendo isso como uma sequência não teria Will Smith no longa, então, seria algo bem burro de continuar com isso. ‘Cientistas que pegaram seu DNA e o reanimaram de alguma forma!’. Isso seria realmente burro, então eu meio que recusei tudo”, salientou.

Por fim, a forma do projeto Eu Sou a Lenda 2 ainda é uma incógnita. Pode ser um reboot, sequência, prequela – tipo de obra que relata histórias que aconteceram antes das reveladas no primeiro filme –  ou até mesmo série de TV.

- Publicidade -

Por enquanto, o destino do filme permanece incerto, mas onde há fumaça, pode haver fogo. “Eu Sou a Lenda” baseia-se no romance de mesmo nome, escrito em 1954 por Richard Matheson. O filme está disponível no HBO Max.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar