Eu Odeio Natal é baseada em fatos reais?

Eu Odeio Natal é baseado em fatos reais? A série natalina é sucesso na Netflix e sua história deixa em dúvida se é real.

Eu Odeio Natal é um dos lançamentos de séries natalinas que está fazendo sucesso na Netflix. A comédia romântica italiana é ambientada na época do Natal. Em suma, a trama segue Gianna, uma enfermeira solteira que enfrenta pressão familiar para encontrar um parceiro e se casar. Para evitar reclamações, ela mente sobre ter um namorado e concorda em apresentá-lo a família na ceia de Natal.

Então, antes do Natal chegar, Gianna sai em busca do par perfeito para levar para casa. Mas quando todos os seus encontros são decepcionantes, ela se preocupa em encontrar o amor e enfrentar sua família.

A série é bem alegre em seu cenário e visual. Além disso, a busca da protagonista por seus ideais de amor e sua busca pelo parceiro perfeito fazem muitas pessoas se identificarem. Por esse motivo, quem está assistindo está em dúvida se Eu Odeio Natal é baseada em fatos reais.

Afinal, a série Eu Odeio Natal é baseada em fatos reais?

Não, a série da Netflix Eu Odeio Natal não é baseada em uma história real. Porém, ela é um remake italiano da primeira série norueguesa da Netflix, Namorado de Natal (Home for Christmas), dirigida por Per-Olav Sørensen.

A inspiração da série foi de uma ideia dos estudantes de publicidade Amir Shaheen e Kristian Andersen, que o apresentaram a uma produtora chamada The Oslo Company. Com base em um resumo dado a eles em um encontro de estudantes, os dois tiveram uma ideia para um calendário de Natal da TV nórdica para a emissora NRK.

Estudantes falam sobre a experiência da ideia criada

Felizmente, a The Olso Company gostou da proposta da dupla e os contratou como estagiários. Portanto, a Netflix viu a iniciativa no programa Norweigan. Em entrevista no final de 2019, Amir compartilhou seu processo de desenvolvimento do conceito e falou: “Acho que o que a Oslo Company realmente gostou na ideia foi que abordamos algo sobre o qual as pessoas podem não falar muito. Essa pressão, se você é uma garota perto dos 30, precisa arrumar um emprego, ter filhos, casarEntão pegamos essa pressão, como um garoto pode sentir, e a colocamos em um contexto engraçado.

“Lembro que sentamos na sala de aula e trabalhamos nisso depois da escola. Concordamos que era uma menina porque dava mais ânimo à série. Pensamos em um menino, mas achamos que seria muito frívolo”, acrescentou Amir sobre a escolha de uma protagonista feminina para a história. Eles se inspiraram nos programas de comédia da TV norueguesa para criar o conceito no último minuto.

Kristian declarou: “Queríamos alcançar um grupo-alvo bastante amplo para alcançar o maior número possível de pessoas. Queremos criar situações com as quais as pessoas possam se identificar, que muitas vezes podem ser mesquinhas e exageradas, mas que também sejam sérias com humor. Então pensamos: ‘Skam’, ‘Side om Side’, ‘Helt Perfekt’, ‘White boys », por que todos estão indo tão bem? Sim, é por causa dessa atmosfera.” ‘I Hate Christmas’ traz seu sabor distinto para a mesa, apesar de se ater principalmente à narrativa do programa principal

Trailer de Eu Odeio Natal

Fazem parte do elenco Pilar Fogliati, Andrea Di Stefano, Alessio Praticò e Gabriele Falsetta. Com 6 episódios, Eu Odeio Natal está disponível na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar