eu-nunca-5

Eu Nunca 5ª temporada: Netflix vai produzir sequência?

Com o lançamento da 4ª temporada de Eu Nunca... na Netflix nesta quinta-feira (08), muitos fãs se questionam se haverá 5ª temporada.

A aguardada quarta temporada de Eu Nunca… finalmente chegou à Netflix, encerrando a saga da carreira de Devi Vishwakumar no ensino médio. Enquanto os fãs se preparam para se despedir da amada comédia, alguns podem se perguntar o que acontece após a formatura e o início da faculdade. Infelizmente, a notícia é que não haverá uma quinta temporada da série.

Por que não haverá 5ª temporada de Eu Nunca…?

A Netflix confirmou anteriormente que a quarta temporada seria a última de Eu Nunca…. A criadora da série, Mindy Kaling, explicou em uma entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado por que fazia sentido encerrar a história após quatro temporadas.

“Quatro temporadas para uma série do ensino médio pareciam fazer sentido”, disse Kaling. “Eles não podem estar no ensino médio para sempre. Vimos esses shows. Tipo, você está no ensino médio há 12 anos. O que está acontecendo aqui? Além disso, os atores ficam mais velhos e começa a parecer insano que um homem de 34 anos esteja interpretando um jovem de 15 anos.”

Enredo da 4ª temporada

Na quarta temporada, acompanhamos Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan) enfrentando os últimos desafios do último ano do ensino médio, incluindo um carro vandalizado, uma visita turbulenta a Princeton e um acidente de limusine a caminho do baile de formatura. Além das questões relacionadas à faculdade, Devi também terá que tomar decisões sobre seus relacionamentos amorosos, escolhendo entre Ben Gross (Jaren Lewison), Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet) ou Ethan (Michael Cimino).

Eu Nunca… terá spin-off?

Embora a quarta temporada feche de forma satisfatória a história de Devi, alguns espectadores ainda desejam explorar mais a fundo as histórias dos amigos e familiares dela. Um spin-off da série, especialmente focado no trio de melhores amigas de Devi – Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young) e Aneesa (Megan Suri) – poderia ser uma opção interessante, acompanhando suas jornadas pós-ensino médio.

Mindy Kaling não descartou totalmente a possibilidade de um spin-off. Em uma entrevista ao PopSugar, ela afirmou que consideraria fazer um spin-off se houvesse demanda suficiente. Apesar de não ter pensado seriamente sobre isso, Kaling mencionou que teria interesse em explorar o personagem Trent (interpretado por Benjamin Norris), o melhor amigo engraçado e desajeitado de Paxton e namorado de Eleanor.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".