estudiantes-x-bragantino-

Onde assistir a Estudiantes x Bragantino pela Sul-Americana?

Confronto pode definir a primeira colocação do grupo C

Estudiantes e Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (07) pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h, no Jorge Luis Hirschi, na Argentina. Em suma, o confronto pode definir o primeiro colocado do grupo C.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Estudiantes x Bragantino? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais informações sobre Estudiantes x Bragantino

O confronto entre Estudiantes x Bragantino é uma decisão direta. Isso porque ambas as equipes estão com o mesmo número de pontos, empatados na primeira colocação do grupo C. Quem vencer na noite desta quarta-feira, portanto, encaminha a classificação às oitavas de final da Sul-Americana.

Quem perder ainda fica muito próximo de garantir o acesso, mas não para as oitavas de final da competição. O Bragantino empilhou três vitórias consecutivas pelo Brasileirão, mas voltou a perder após a partida contra o Fluminense no último final de semana.

O Estudiantes, por outro lado, segue com uma sequência de 15 jogos de invencibilidade. Com fatos casa a seu favor, os argentinos querem impor o resultado para garantir, de forma antecipada, a primeira colocação do grupo C.

Ficha técnica

  • Jogo: Estudiantes x Bragantino
  • Data e hora: 07 de junho, às 21h (de Brasília)
  • Local: Jorge Luis Hirsche, em La Plata (Argentina)
  • Árbitro: Kevin Ortega-PER
  • Assistentes: Michael Orue-PER e Jesus Sanchez-PER
  • Quarto árbitro: Diego Haro-PER
  • VAR: Bryan Loayza-EQU

Prováveis escalações

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Nùñez (Fernando Zuqui), Luciano Lollo, Zaid Romero e Gastón Benedetti; Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar e José Sosa; Benjamin Rollheiser e Mauro Boselli. Treinador: Eduardo Domínguez.

Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Eduardo Santos (Luan Patrick), Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha. Treinador: Pedro Caixinha.

Onde assistir ao jogo entre Estudiantes x Bragantino?

Em suma, o confronto entre Estudiantes x Bragantino terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta quarta-feira (7). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Estudiantes x Bragantino também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.