Olhar Indiscreto

Quando estreia a série brasileira Olhar Indiscreto na Netflix?

Com Débora Nascimento no elenco, série estreia em 2023 no serviço de streaming

A minissérie brasileira Olhar Indiscreto, da Netflix, ganhou o primeiro trailer oficial no dia 7 de dezembro. Com a estreia de Débora Nascimento em produções para a Netflix, a série limitada estreia no dia 1º de janeiro pelo serviço de streaming. Na trama, a atriz interpreta uma voyeur que começa a correr risco de vida depois de entrar em um triangulo amoroso.

Além de Débora, a minissérie também conta com Emanuelle Araujo em um trabalho que representa a força feminina. Afinal, boa parte da equipe é composta por mulheres. Assim, Olhar Indiscreto foi criada pela argentina Marcela Citterio, mas adaptada pela brasileira Camila Raffanti. Luciana Oliveira assumiu a direção da produção. Assista ao trailer abaixo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar de Olhar Indiscreto

Em Olhar Indiscreto, Débora Nascimento interpreta Miranda, uma hacker voyeur. Em suma, a rotina da protagonista consiste em observar a vida de Cléo (Emanuelle Araujo), mulher que mora no prédio em frente e que trabalha como prostituta de luxo.

Na trama, Cléo vai até Miranda para pedir cuidados com o seu cachorro enquanto faz uma viagem com um cliente. Neste ponto, a protagonista de Olhar Indiscreto entra para um triangulo amoroso com questões perigosas que devem mudar a sua vida.

Além de Débora e Emanuelle, o elenco da minissérie conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, entre outros. Por fim, Olhar Indiscreto chega como a primeira produção nacional da Netflix em 2023. Disponível a partir do dia primeiro de janeiro, a produção original chega ao serviço de streaming no período da meia-noite.

Por fim, Olhar Indiscreto faz parte da estratégia da Netflix em apostar em produções nacionais. Ao longo de 2022, o serviço de streaming lançou outras séries com o mesmo gênero, como Bom Dia, Verônica.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.