queen-charlotte

Quando estreia Queen Charlotte: A Bridgerton Story? Veja o trailer

Queen Charlotte: A Bridgerton Story, prequela de Bridgerton finalmente ganha data de estreia e novidades. Saiba mais;

Os fãs que estão com saudade do mundo de Bridgerton podem ficar felizes com essa novidade. Pois a Netflix anunciou que sua série prequela spin-off Queen Charlotte: A Bridgerton Story será lançada no dia 4 de maio de 2023.

No entanto, o anúncio foi feito em um evento especial do Dia dos Namorados de Bridgerton, que também trouxe o primeiro trailer da série limitada. Ademais, a showrunner Shonda Rhimes apareceu em um painel de discussão com atores como Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte), India Amarteifio (Jovem Rainha Charlotte). 

Além de Corey Mylchreest (Jovem Rei George), Arsema Thomas (Jovem Lady Danbury) com aparições gravadas de Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Ruth Gemmell (Senhora Violeta Bridgerton). A Netflix também divulgou uma série de imagens inéditas, sugerindo ainda mais o que o público pode esperar da série.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A trama de Queen Charlotte: A Bridgerton Story

Em suma, a trama foca principalmente nos jovens Charlotte e George. No entanto, nos primeiros dias de seu romance, quanto nos primeiros dias de Charlotte como rainha. Mas também ganha destaque a princesa Augusta (Michelle Fairely), vista em uma posição que estamos acostumados a ver uma Charlotte mais velha ocupar.

Como serão as tensões entre os dois quando Charlotte se casar com a família será interessante de assistir. Há também uma cena de Andoh e Gemmell em conversa com Rosheuvel. Provocando uma narrativa onde os três refletem sobre seus dias mais jovens na corte.

Também estão no elenco da série limitada de seis episódios Sam Clemmett como Young Brimsley, Hugh Sachs como Brimsley mais velho. Freddie Dennis como Reynolds, Richard Cunningham como Lord Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como o Doutor Real e Cyril Nri como Lord Danbury.

Rhimes, além de roteirista e showrunner da série, atua como produtora executiva ao lado de Betsy Beers e do diretor da série, Tom Verica. Verica também dirigiu quatro episódios de Bridgerton, que deve retornar em breve para sua terceira temporada. Seguindo o romance de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan).

Trailer oficial

Sinopse: Centrado na ascensão da rainha Charlotte à proeminência e ao poder, este prequel em versos de Bridgerton conta a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George provocou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo do Ton herdado pelos personagens de Bridgerton.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.