- Publicidade -

Estreia do filme Turma da Mônica – lições dá o que falar!

0

O segundo longa, dirigido por Daniel Rezende tem como referência, os quadrinhos de Maurício de Souza. No enredo, Mônica, vivida por Giulia Benite, Cebolinha interpretado por Kevin Vechiatto, Magali. vivida por Laura Rauseo e Gabriel Moreira como Cascão decidem fugir da escola após esquecerem as tarefas da escola. No entanto, algo sai errado.

- Publicidade -

A abordagem do filme exibe a trajetória de quatro amigos do bairro do Limoeiro, revelando as dificuldades da infância para a juventude. Após dois anos, Turma da Mônica agora está maior em termos de altura e também em desempenho. Isso demonstra que não são mais crianças e neste momento são juvenis.

VEJA TAMBÉM:

Estreia do segundo do longa Turma da Mônica – lições dá o que falar!

Nesta nova versão, o elenco recebeu a oportunidade para demonstrar suas emoções mais internas, que não foram abordadas no longa anterior. O grupo de amigos se deparam com situações conflituosas, precisando contornar e em qualquer circunstância amadurecer.

Na obra, há alguns aspectos como os pais de Mônica e Cebolinha entram em conflito. Dessa forma, eles separam os melhores amigos de brincarem juntos. Sendo assim, consiste em uma referência a Shakespeare e o conto de Romeu e Julieta e a desaprovação de suas famílias.

O longa bastante agradável e engraçado, com leves toques de drama, adapta-se bem a esta fase da vida. Além disso, a obra faz uma alusão indireta ao cenário atual de pandemia, que nos manteve longe um dos outros. Ou seja, Turma da Mônica – Laços rememora o valor de algo simples que faz parte frequente das nossas vidas como respeito e o abraço.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar