FALE-COMIGO-A24

Fale Comigo: Quando estreia o novo terror da A24?

Estúdio também divulgou novo trailer oficial para o filme

Diamond Films divulgou o trailer mais recente de Fale Comigo, o novo terror da A24. Além disso, a distribuidora também confirmou a data de estreia do longa-metragem aqui para o Brasil. A prévia introduz um grupo de jovens que abre um portal para o mundo dos mortes, apresentando ao público o arrepiante conceito por trás do filme.

Em suma, Fale Comigo acompanha a jornada de Mia (Sophie Wilde) quando ela começar a ter visões assustadoras após entrar em uma brincadeira com os amigos e tentar comunicar-se com a mãe a partir de artefatos antigos. A dupla Danny Philippou e Michael Philippou assumiu a direção de Fale Comigo. O elenco conta com Miranda Otto e Zoe Terakes.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Fale Comigo.

Quando estreia Fale Comigo nos cinemas?

Fale Comigo rodou o mundo inteiro através de festivais. O novo terror da A24 ganhou o respeito de muitos críticos de cinema, principalmente quando estreou no SXSW 2023. Portanto, o público pode esperar o mesmo padrão de terror que as produções distribuídas pela A24 costumam apresentar.

A empresa levou ao mundo filmes como Hereditário, Ao Cair da Noite, A Bruxa, entre outros. Fora de terror, a A24 foi a responsável pela distribuição de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, longa-metragem que mais conquistou estatuetas no Oscar em 2023.

Por outro lado, a premissa de Fale Comigo parece mais um clichê do gênero. Um grupo de jovens invoca espíritos a partir de um artefato como uma mão embalsamada. Contudo, um deles vai um pouco além e acaba liberando forças extraordinárias do outro mundo.

Por fim, Fale Comigo estreia no dia 17 de agosto de 2023 nos principais cinemas de todo o Brasil. O lançamento internacional do longa-metragem acontece antes, no dia 28 de julho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.