deadpool_3

Deadpool 3: Quando o filme estreia nos cinemas?

As mais recentes informações sobre Deadpool 3 deixaram todo fã da Marvel em ansiedade para a estreia. O filme promete seguir a jornada do anti-herói, mas desta vez pelo MCU. Além disso, o longa-metragem também tem a responsabilidade de trazer o consagrado Hugh Jackman como Wolverine mais uma vez.

O ator deixou o papel ainda em 2017 com a estreia de Logan, de James Mangold. Contudo, surpreendeu a todos quando anunciou o retorno para interpretar o personagem. Em agosto de 2022, ele e Ryan Reynolds anunciaram a volta de Wolverine para uma participação em Deadpool 3.

A má notícia é que ainda falta algum tempo para a estreia de Deadpool 3. A boa, por outro lado, é que a Marvel já anunciou a data de lançamento para o projeto. Confira os detalhes abaixo.

Quando Deadpool 3 estreia nos cinemas?

Resta menos de um ano para a estreia de Deadpool 3 nos cinemas. Em junho deste ano, a Disney revelou novas datas para algumas das principais produções em qute trabalha, entre elas sete filmes da Marvel. De acordo com Variety, a greve dos roteiristas influenciou na decisão na decisão da empresa.

Contudo, Deadpool 3 foi o único projeto que foi antecipado pelo estúdio, com data marcada para estrear no dia 3 de maio de 2024. Antes, o filme estava previsto para chegar apenas em novembro de 2024. Portanto, adiantou o lançamento do longa-metragem em seis meses.

Além disso, Deadpool 3 também faz parte do MCU. Será a primeira vez que o personagem terá um filme pelas mãos da Marvel Studios. Ainda não está claro como Kevin Feige e companhia pretendem trazer o personagem para a Saga do Multiverso.

Os próximos meses serão determinantes para o projeto. Isso porque mais trailers devem chegar para esclarecer as principais dúvidas sobre o filme. Até lá, as duas sequências de Deadpool estão disponíveis no catálogo do Star+ e do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.