cleopatra

Quando estreia Cleópatra, nova produção Netflix?

A história de Cleópatra, a Rainha do Egito, ganhará uma série documental Netflix que focará em mostrar a verdade de sua vida.

A história de Cleópatra, uma das figuras femininas mais enigmáticas e famosas do mundo, é marcada por sua vida e poder. Inclusive, o seu relacionamento com importantes políticos do Egito Antigo, como Júlio César e Marco Antônio, continua a gerar discussões até hoje.

Agora, a Rainha do Egito terá sua verdadeira história contada em uma série documental da Netflix, que visa destacar sua liderança estratégica e seu impacto revolucionário no Antigo Egito. A produção também abordará o fascinante lado linguístico de Cleópatra, que foi a primeira rainha grega a falar egípcio, além de outros idiomas, e um símbolo de liberdade para a época.

Além disso, a Netflix planeja destacar a história de diversas rainhas africanas em cada temporada, compartilhando suas trajetórias com o mundo todo e oferecendo muitos detalhes e curiosidades sobre suas vidas. Abaixo, confira todos os detalhes sobre a trama, e quando estreia na Netflix.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Cleópatra

“Da produtora executiva Jada Pinkett Smith, chega uma série de documentários que explora a vida de proeminentes e icônicas rainhas africanas. Esta temporada contará com a rainha Cleópatra, a mulher mais famosa, poderosa e incompreendida do mundo. Uma rainha ousada cuja beleza e romances vieram a ofuscar seu verdadeiro trunfo: seu intelecto. A herança de Cleópatra tem sido objeto de muitos debates acadêmicos, muitas vezes ignorados por Hollywood. Agora nossa série reavalia esta parte fascinante de sua história”.

Trailer

Quando estreia Cleópatra?

De acordo com a Netflix, “Cleópatra é muito mais do que beleza e sedução. Na série documental Rainha Cleópatra, produzida e narrada por Jada Pinkett Smith, conhecemos a verdadeira história dessa líder inteligente e estrategista”. E a data de estreia na plataforma, vai ocorrer no dia 10 de maio.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.