Como resolver o Erro 7235 do Amazon Prime Video

Problema está relacionado com o Google Chrome

A estreia finalmente chegou após anos em produção. Os fãs aguardaram durante muito tempo para assisti-la nas primeiras horas do dia, sem atraso e sem complicação. Assim, o assinante senta no sofá, prepara tudo, acessa o serviço de streaming favorito minutos antes para não atrasar a exibição e encontra uma mensagem horrível no Prime Video: “Erro 7235”.

Embora não aconteça sempre, a cena pode ser mais comum do que parece e atrapalha a experiência de todos os assinantes que querem um conforto na hora de assistir aos programas favoritos. Por isso, reunimos um método fácil para você resolver o Erro 7235 do Prime Video.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Como resolver o Erro 7235 do Prime Video?

Em suma, o Erro 7235 do Prime Video está relacionado com problemas no Google Chrome. A mensagem informa que o navegador não possui o componente “WidevineCdm”. Por ser de fácil identificação, o Erro 7235 conta com uma resolução um tanto quanto tranquila para a maior parte dos assinantes. Confira abaixo:

  1. O primeiro passo para resolver o Erro 7235 é se certificar de que o navegador Google Chrome está atualizado. Vá em Configurações e depois em Sobre o Chrome.
  2. Em seguida, digite chrome://components na barra de endereço e pressione Enter.
  3. Clique em “Verificar atualizações” no Módulo de descriptografia de conteúdo Widevine e instale as atualizações disponíveis.

As atualizações do Chrome não funcionaram para resolver o Erro 7235? Confira outros passos que você pode tentar:

  1. Em suma, abra o menu do Google Chrome (o ícone de três pontos).
  2. Selecione “Configurações”.
  3. No menu, selecione “Segurança e privacidade”.
  4. Selecione “Configurações do site”.
  5. Role para baixo e selecione “Configurações de conteúdo adicionais”.
  6. Selecione “IDs de conteúdo protegido”.
  7. Certifique-se de que “Sites podem reproduzir conteúdo protegido” e “Sites podem usar identificadores” estão selecionados e, em seguida, reinicie o navegador da web.

Se o problema com o Erro 7235 ainda não foi resolvido, procure a assistência do próprio Prime Video para entender como solucionar a situação.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar