ERA-UMA-VEZ-EM-HOLLYWOOD

Era uma Vez em… Hollywood | Ficha Técnica da Super Tela de hoje

Nesta sexta-feira (10), após a Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo, a Record exibe no Super Tela, o filme Era uma Vez em... Hollywood, às 22h45min.

Nesta sexta-feira (10), a Record exibe a partir das 22h45min, o filme Era uma Vez em… Hollywood (2011). O filme americano de comédia dramática tem a direção de Quentin Tarantino, e produção de David Heyman, Shannon McIntosh e Quentin Tarantino.

Enquanto isso, o roteiro é de Quentin Tarantino, e a narração de Kurt Russell. O filme vai ao ar logo após a Sessão 70 Anos: Vidas em Jogo. Abaixo, você confere os principais detalhes da produção que vai ao ar na Record.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Era uma Vez em… Hollywood

“Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.”

Como assistir a TV Record ao vivo no celular? É de graça?

Elenco

No elenco, Leonardo DiCaprio é Rick Dalton, Brad Pitt é Cliff Booth, Margot Robbie é Sharon Tate, Emile Hirsch é Jay Sebring e Margaret Qualley é “Pussycat”. Já Timothy Olyphant é James Stacy, Julia Butters é Trudi Frazer, Austin Butler é “Tex”, Dakota Fanning é “Squeaky” e Bruce Dern é George Spahn.

Enquanto isso, Mike Moh é Bruce Lee, Luke Perry é Wayne Maunder, Damian Lewis é Steve McQueen, e Al Pacino é Marvin Schwarz. Já Nicholas Hammond é Sam Wanamaker, Samantha Robinson é Abigail Folger, Rafał Zawierucha é Roman Polanski e Lorenza Izzo é Francesca Capucci.

Costa Ronin é Wojciech Frykowski, Damon Herriman é Charlie, Lena Dunham é “Gypsy”, Madisen Beaty é “Katie” e Mikey Madison é “Sadie”. Já James Landry Hébert é Clem Grogan, Maya Hawke é “Flowerchild”, Victoria Pedretti é “Lulu”, Sydney Sweeney é “Snake” e Kansas Bowling é “Blue”.

Enquanto isso, Danielle Harris é “Angel”, Harley Quinn Smith é “Froggie”, Rumer Willis é Joanna Pettet, e Dreama Walker é Connie Stevens. Já Rebecca Rittenhouse é Michelle Phillips, Rachel Redleaf é Mama Cass, Rebecca Gayheart é Billie Booth, e Scoot McNairy é Bob Gilbert. Por fim, Kurt Russell é Randy Lloyd e o Narrador, e Zoë Bell é Janet Lloyd.

Trailer de Era uma Vez em… Hollywood

Bilheteria de Era uma Vez em… Hollywood?

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 90-96 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 374.565.754.

Crítica

  • IMDb: 6.3/10

Segundo o Rotten Tomatoes, o filme ganhou uma aprovação de 54%, a partir de 187 avaliações críticas. De acordo com o consenso crítico, “As emoções polpudas de Polícia em Poder da Máfia não fazem jus aos talentos ferozes de seu elenco, mas a diversão de gênero eficiente e solidamente trabalhada do filme é muitas vezes suficiente para equilibrar suas falhas problemáticas.”

Onde assistir Era uma Vez em… Hollywood?

O filme Polícia em Poder da Máfia está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível alugar na Apple TV, na Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".