The Walking Dead 11: Quantos episódios são?

Série chegou ao final em 2022.

A série zumbi mais famosa do mundo chegou ao seu fim em 2022, depois de doze anos em exibição pela AMC. Contudo, deixou alguns arcos em aberto para o futuro da franquia. Confira a seguir onde assistir e quantos episódios tem The Walking Dead 11.

De acordo com os últimos anúncios, a emissora deve seguir com a estratégia e manter séries derivadas sobre o universo de The Walking Dead. Ou seja, os fãs ainda devem acompanhar os personagens que tanto amam.

Além disso, durante a exibição da série, a AMC produziu séries spin-offs para responder algumas perguntas da comunidade.

Séries derivadas de TWD

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

A segunda série derivada está com gravações em andamento na França com o ator Norman Reedus. A trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

Por fim, a AMC produz um terceiro spin-off de The Walking Dead com foco nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Quantos episódios têm The Walking Dead 11?

Quando foi ao ar ao longo de 2022, os episódios de The Walking Dead 11 chegaram divididos em três partes. No total, a temporada final da série conta com 24 episódios. Por ser a última, a produção aumentou o padrão de anos anteriores, que costumava contar com 16 episódios.

Em suma, os episódios finais de The Walking Dead contam com tempo médio de 42 a 66 minutos de acordo com informações do Star+.

Onde assistir The Walking Dead 11?

Todos os episódios de The Walking Dead 11 estarão disponíveis no catálogo do Star+. Ou seja, a série está presente de forma integral para todos que assinarem o serviço de streaming da Disney. Além disso, a produção também está disponível na Netflix, mas não de forma completa.

Por lá, The Walking Dead conta com dez temporadas completas e mais oito episódios da temporada final. Inclusive, a série ocupa o quarto lugar entre as séries mais assistidas da Netflix no momento.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar